rafalopesb Posted July 1, 2019 Share Posted July 1, 2019 Boa tarde, meu Argo 1.0 drive veio sem o USB (na verdade fui enganado na concessionária pois fiz test drive em um argo que tinha), e a concessionária disse que instalaria a central multímidia original mas como não tem usb não sei se vão instalar o usb junto ou vou ficar sem acesso ao Android auto. Minha dúvida é se é possível instalar esse usb sem que eu perca a garantia do carro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darsie Sandro Posted July 1, 2019 Share Posted July 1, 2019 Olá amigo, tem certeza que não tem nenhuma porta USB? Deve haver duas no console central. Uma abaixo dos botões do painel e outra entre os bancos da frente. Meu Argo é 1.0 Drive tb e está tudo ok. Vc se informou se não é um "pack" que deveria ter comprado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Henrique Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Em 01/07/2019 em 19:04, Darsie Sandro disse: Olá amigo, tem certeza que não tem nenhuma porta USB? Deve haver duas no console central. Uma abaixo dos botões do painel e outra entre os bancos da frente. Meu Argo é 1.0 Drive tb e está tudo ok. Vc se informou se não é um "pack" que deveria ter comprado? O meu não tem nenhuma entrada USB. Tem como realizar a instalação? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts