Diego MV Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 Boa tarde. Meu Argo possui chave presencial e de uma hora para outra passou a apresentar um problema no acionamento do alarme e travamento das portas e também para desativar e abri-las. Preciso apertar o botão do controle várias vezes para que possa abrir o carro e também para fechar. Em princípio, pensei que se tratava da bateria do controle, porém, testei com a chave reserva (nunca usada) a está apresentando o mesmo problema. Alguém já passou por algo parecido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camilayeah Posted July 4, 2019 Share Posted July 4, 2019 eu tinha um problema com o alarme (o carro destravava mas o alarme não) só resolveu quando trocou o kit de alarme por um novo (parece ser um defeito de uma série específico desse alarme "original") agora, achei maneiro que vc recebeu duas chaves canivetes, eu recebi só uma no meu Argo Drive 1.3, a outra é aquelas chaves toscas... maior decepção na hora de pegar o carro!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted July 5, 2019 Author Share Posted July 5, 2019 Olá, pessoal. Eu restaurei as configurações de fábrica pela própria central multimídia e voltou a funcionar normalmente. Pode ter ocorrido alguma pane ou desconfiguração. Vou continuar monitorando. Agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted July 5, 2019 Share Posted July 5, 2019 Já tive problemas com o alarme original Fiat do Argo. Tanto que existe neste fórum um tópico: "Alarme Original Fiat Argo". Recomendo dar uma olhada neste tópico. Na época parece que havia um lote que estava com problema. Em dezembro/2017 fiz a substituição do alarme (novo lote) e até hoje encontra-se normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted October 29, 2019 Author Share Posted October 29, 2019 Em 05/07/2019 em 10:56, Erso disse: Já tive problemas com o alarme original Fiat do Argo. Tanto que existe neste fórum um tópico: "Alarme Original Fiat Argo". Recomendo dar uma olhada neste tópico. Na época parece que havia um lote que estava com problema. Em dezembro/2017 fiz a substituição do alarme (novo lote) e até hoje encontra-se normal. Eu descobri o problema e vou dar o feedback para os membros do grupo. Aparentemente a chave do meu Argo desconfigurou após deixá-la ao lado da chave do outro carro que temos, e isso estava ocorrendo sempre. Como desconfiei, passei a deixar a chave guardada em outro local e o problema nunca mais ocorreu. Percebi, também, que em outra oportunidade, ao deixar minhas chaves com o manobrista de um estacionamento, o problema ocorreu novamente, pois ele a guardou junto às demais chaves dos outros carros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts