Ramoaq Posted July 8, 2019 Share Posted July 8, 2019 Fala galera, boa noite! Sou novo por aqui portanto peço desculpas se errar em algo! comprei um Argo Hgt recentemente e fiquei com uma dúvida relacionada ao farol automático dele. Meu argo possui o Led Design no farol, este so funciona com o farolete ligado. Quando coloco na posição “auto” ele não liga, e so acende junto com os faróis quando fica escuro. Não existe uma forma de deixa-lo ligado de dia, quando estou na posição do “automático” ? Confesso que nem utilizo o automático pois gosto de deixar o led aceso durante do dia, fica meio inútil kkkkkkkk Obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted July 9, 2019 Share Posted July 9, 2019 Acredito que ele só acenda ao anoitecer, se você deixa a posição auto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 Em 08/07/2019 em 18:02, Ramoaq disse: Fala galera, boa noite! Sou novo por aqui portanto peço desculpas se errar em algo! comprei um Argo Hgt recentemente e fiquei com uma dúvida relacionada ao farol automático dele. Meu argo possui o Led Design no farol, este so funciona com o farolete ligado. Quando coloco na posição “auto” ele não liga, e so acende junto com os faróis quando fica escuro. Não existe uma forma de deixa-lo ligado de dia, quando estou na posição do “automático” ? Confesso que nem utilizo o automático pois gosto de deixar o led aceso durante do dia, fica meio inútil kkkkkkkk Obrigado!! Boa amigo, tenho tb um HGT e pra deixar ligado até de dia, é só ligar a Lanterna, no automático ele vai ligar o Farol, e não só a Lanterna. não sei se da pra ver na Foto mas o meu, eu uso assim durante o dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts