Neidson Silva Posted July 13, 2019 Share Posted July 13, 2019 Boa noite a todos..... Tenho um argo Drive e estou pensando pegar um trekking alguém pode me falar sobre este carro caso já comprou ele? Conforto Consumo Valor do seguro com bônus que tem Etc........ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sscoss Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 Boa tarde, Tenho um Argo Trekking, estou com ele a um mês e meio. Estou gostando apesar das diferenças que sinto em relação ao Punto que tive por seis anos. No computador de bordo que eu vi de outro Argo tinha opção de mudar as cores, no trekking não achei essa opção só fica na cor preta. O cambio é meio barulhento, no Punto não sei se por já estar muito acostumado com ele não fazia barulho. Achei ele bem macio, direção elétrica bem mais leve que a hidráulica. Com álcool ele está fazendo 7,6 na cidade, o seguro ficou em R$ 1.750,00. Como você já tem o Drive não vai sentir diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
whitedeath Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 Boa tarde, Eu peguei o meu tem pouco menos de 1 mês, Estou adorando o espaço interno, posição de dirigir e altura do solo, esses ajustes na suspensão mais alta aliado ao pneu mais alto são ótimos, é claro que tem o seu contra a estabilidade não é tão boa quanto ao do meu antigo fiesta mais na hora de passar nas ruas esburacadas e mal recapiadas da minha cidade não tem nem comparação... consumo do meu na cidade faz 8.2km/l com o ar ligado e 9.3km/l sem ar na estrada fez 11km/l , mais só andei 500km. Estou adorando o carro. mais como nem tudo são flores o meu veio com o ar condicionado sem funcionar, a fabrica demorou 3 dias para liberar o conserto que no final das contas o interruptor que liga o ar não foi ligado ?. Seguro ficou em 2.200,00 com franquia de 1500 não faço menor ideia qual é o bonus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neidson Silva Posted December 5, 2019 Author Share Posted December 5, 2019 Em 17/07/2019 em 17:54, sscoss disse: Boa tarde, Tenho um Argo Trekking, estou com ele a um mês e meio. Estou gostando apesar das diferenças que sinto em relação ao Punto que tive por seis anos. No computador de bordo que eu vi de outro Argo tinha opção de mudar as cores, no trekking não achei essa opção só fica na cor preta. O cambio é meio barulhento, no Punto não sei se por já estar muito acostumado com ele não fazia barulho. Achei ele bem macio, direção elétrica bem mais leve que a hidráulica. Com álcool ele está fazendo 7,6 na cidade, o seguro ficou em R$ 1.750,00. Como você já tem o Drive não vai sentir diferença. Agradecido. Em 14/09/2019 em 16:15, whitedeath disse: Boa tarde, Eu peguei o meu tem pouco menos de 1 mês, Estou adorando o espaço interno, posição de dirigir e altura do solo, esses ajustes na suspensão mais alta aliado ao pneu mais alto são ótimos, é claro que tem o seu contra a estabilidade não é tão boa quanto ao do meu antigo fiesta mais na hora de passar nas ruas esburacadas e mal recapiadas da minha cidade não tem nem comparação... consumo do meu na cidade faz 8.2km/l com o ar ligado e 9.3km/l sem ar na estrada fez 11km/l , mais só andei 500km. Estou adorando o carro. mais como nem tudo são flores o meu veio com o ar condicionado sem funcionar, a fabrica demorou 3 dias para liberar o conserto que no final das contas o interruptor que liga o ar não foi ligado ?. Seguro ficou em 2.200,00 com franquia de 1500 não faço menor ideia qual é o bonus Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts