José Gustavo Rodrigues Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 Pessoal, bom dia. Vcs sabem informar onde é a entrada de ar para a cabine do carro, qnd deixamos a posição do ar condicionado aberta? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 Rapaz, tem uma entrada de ar na cabine no lado do passageiros na parte de cima de onde fica os pés do passageiro se é o que você quer saber. Falando disso tenho até que trocar o filtro de lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted July 16, 2019 Author Share Posted July 16, 2019 Agradeço. Na verdade estou procurando na parte externa. Seria próximo ao para brisas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted July 16, 2019 Share Posted July 16, 2019 1 hora atrás, José Gustavo Rodrigues disse: Agradeço. Na verdade estou procurando na parte externa. Seria próximo ao para brisas? Jose, na grande maioria, senao em todos os carros, a captação de ar externo é na grelha que fica sob os limpadores de para-brisas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted July 16, 2019 Share Posted July 16, 2019 Passados 5/6 mil km, notei que todo odor externo entra para a cabine mesmo na posição de circulação fechada. Alguém notou o mesmo “problema”? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Castro de Almeida Posted July 16, 2019 Share Posted July 16, 2019 3 horas atrás, Carlos Fellipe Santana disse: Passados 5/6 mil km, notei que todo odor externo entra para a cabine mesmo na posição de circulação fechada. Alguém notou o mesmo “problema”? No meu acontece também, mas só quando o odor é muito forte. Quando eu passo por nuvens de fumaça e sinto o cheiro da fumaça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezeaz1982 Posted May 21, 2021 Share Posted May 21, 2021 Hola como están buenos días, un gusto saludarlos desde Rosario Arg, casualmente me ocurre lo mismo existe alguna solución? muchas gracias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts