Jump to content

Será verdade? centrald e 9 com android auto?

Recommended Posts

Estava lendo a noticia do link abaixo:

https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-a-economia-do-fiat-argo-1-3-gsr-ou-o-desempenho-do-1-8-at/

ela citem a seguinte frase:
"...Argo Drive GSR tem borboletas para trocas sequenciais, piloto automático e central multimídia de 9 polegadas de série.

Por enquanto tem espelhamento, mas deverá ganhar logo integração com Android Auto e CarPlay com uma atualização de software – que também será disponibilizada nos carros que já foram vendidos."

Será que vamos ser agraciados com essas atualizações rapidamente?

• Like 1

• 1 month later...
3 horas atrás, dm0ura disse:

tomara...

o ruim é que a matéria fez um teste com uma versão de 7 polegadas.

Boa tarde, quando peguei o meu argo 1.3 recebi vários e-mails e ligações da Fiat, para saber sobre o carro, toda vez eu metia o pau nessa central, acho que com todas reclamações devem estar abrindo o olho, tomara,?????

Legal e tomara que de certo e venha essa atualização , agora gostaria de saber se o meu 2018/2019 vai receber essa atualização ... pq olha cansei de brigar com a Fiat, estou com um protocolo aberto e nem me ligam mais faz uns 2 meses 

Tomara que saia, tenho essa tela 9" só me deu dor de cabeça.
De tanto cansar de brigar com a fiat comprei o adaptador do mercado livre e mandei instalar fora da concessionária, agora pelo menos consigo espelhar via USB direto, independente do freio de mão acionado ou não. Mas a tela ainda não é compatível com o Android 9.

• 9 months later...
Em 22/07/2019 em 07:20, dm0ura disse:

Estava lendo a noticia do link abaixo:

https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-a-economia-do-fiat-argo-1-3-gsr-ou-o-desempenho-do-1-8-at/

ela citem a seguinte frase:
"...Argo Drive GSR tem borboletas para trocas sequenciais, piloto automático e central multimídia de 9 polegadas de série.

Por enquanto tem espelhamento, mas deverá ganhar logo integração com Android Auto e CarPlay com uma atualização de software – que também será disponibilizada nos carros que já foram vendidos."

Será que vamos ser agraciados com essas atualizações rapidamente?

Alguém já conseguiu fazer essa atualização?

• 4 months later...
Em 29/06/2020 em 13:30, Julio Cordeiro disse:

Se depender da Fiat...já até voltaram pra antiga central de 7 polegadas, quem tem a de 9 como eu, ficou com o mico!

Pois é...

Estou na luta com a Fiat, mas já percebi que não vão resolver nada. Como não quero gastar com advogado para entrar com uma ação, só resta aceitar