dm0ura Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 Estava lendo a noticia do link abaixo: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-a-economia-do-fiat-argo-1-3-gsr-ou-o-desempenho-do-1-8-at/ ela citem a seguinte frase: "...Argo Drive GSR tem borboletas para trocas sequenciais, piloto automático e central multimídia de 9 polegadas de série. Por enquanto tem espelhamento, mas deverá ganhar logo integração com Android Auto e CarPlay com uma atualização de software – que também será disponibilizada nos carros que já foram vendidos." Será que vamos ser agraciados com essas atualizações rapidamente? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybrimstone Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 Que a Quatro Rodas esteja certa! ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 Não acredito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielbld Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 Também li na revista, para a galera que tem interesse, quem sabe se juntar todo mundo e enviar mensagens no SAC da Fiat citando a matéria vocês conseguem uma resposta oficial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wanderley0 Posted July 24, 2019 Share Posted July 24, 2019 Seria um sonho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner Zanon Posted August 31, 2019 Share Posted August 31, 2019 https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://diariodocomercio.com.br/fiat-argo-gsr-oferece-pacote-de-equipamentos-de-serie-recheado/&ved=0ahUKEwiMzc3w-6zkAhVDLbkGHYH9DvUQqQIIKigBMAE&usg=AOvVaw3NPgkDhOElmP8iYVgQ6MOt argo drive 1.3 gsr 2020, parte do texto diz que a central de 9" vem com Android auto e carplay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dm0ura Posted September 2, 2019 Author Share Posted September 2, 2019 tomara... o ruim é que a matéria fez um teste com uma versão de 7 polegadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wagner Zanon Posted September 2, 2019 Share Posted September 2, 2019 3 horas atrás, dm0ura disse: tomara... o ruim é que a matéria fez um teste com uma versão de 7 polegadas. Boa tarde, quando peguei o meu argo 1.3 recebi vários e-mails e ligações da Fiat, para saber sobre o carro, toda vez eu metia o pau nessa central, acho que com todas reclamações devem estar abrindo o olho, tomara,????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiarles Posted September 8, 2019 Share Posted September 8, 2019 Legal e tomara que de certo e venha essa atualização , agora gostaria de saber se o meu 2018/2019 vai receber essa atualização ... pq olha cansei de brigar com a Fiat, estou com um protocolo aberto e nem me ligam mais faz uns 2 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
paularesende Posted September 9, 2019 Share Posted September 9, 2019 Tomara que saia, tenho essa tela 9" só me deu dor de cabeça. De tanto cansar de brigar com a fiat comprei o adaptador do mercado livre e mandei instalar fora da concessionária, agora pelo menos consigo espelhar via USB direto, independente do freio de mão acionado ou não. Mas a tela ainda não é compatível com o Android 9. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wellington Posted June 27, 2020 Share Posted June 27, 2020 Em 22/07/2019 em 07:20, dm0ura disse: Estava lendo a noticia do link abaixo: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/comparativo-a-economia-do-fiat-argo-1-3-gsr-ou-o-desempenho-do-1-8-at/ ela citem a seguinte frase: "...Argo Drive GSR tem borboletas para trocas sequenciais, piloto automático e central multimídia de 9 polegadas de série. Por enquanto tem espelhamento, mas deverá ganhar logo integração com Android Auto e CarPlay com uma atualização de software – que também será disponibilizada nos carros que já foram vendidos." Será que vamos ser agraciados com essas atualizações rapidamente? Alguém já conseguiu fazer essa atualização? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cordeiro Posted June 29, 2020 Share Posted June 29, 2020 Se depender da Fiat...já até voltaram pra antiga central de 7 polegadas, quem tem a de 9 como eu, ficou com o mico! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Em 29/06/2020 em 13:30, Julio Cordeiro disse: Se depender da Fiat...já até voltaram pra antiga central de 7 polegadas, quem tem a de 9 como eu, ficou com o mico! Pois é... Estou na luta com a Fiat, mas já percebi que não vão resolver nada. Como não quero gastar com advogado para entrar com uma ação, só resta aceitar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts