JovemKelvin Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 a algumas semanas atras instalei em meu argo 1.0 drive (central de 9") o kit da faaftech com câmera de ré, o desbloqueio funcionou perfeitamente porem a câmera de ré não esta funcionando, a mesma fica com interferência. Como tentativa de solucionar o problema instalei um rele e puxei a alimentação da câmera de ré da luz de cortesia do porta malas, mas aparentemente essa também possui o tal canbus que faz a interferência acontecer alguém que já instalou a câmera de ré sabe de onde devo puxar o fio para alimentar a câmera de ré ? exemplo de interferência (não é o meu carro, muito menos um argo, mas o problema é o mesmo) : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Ferreira Vicente Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Cara instalei esse mesmo kit com a camera de re, ficou com o mesmo mal contato, o que eu fiz puxei um positivo direto da caixa de fusível e liguei num rele peguei o positivo da luz de re e entrei no rele e sai com um positivo pra camera. Pronto acabou o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pauloh_103 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 Em 23/08/2019 em 17:19, Thiago Ferreira Vicente disse: Cara instalei esse mesmo kit com a camera de re, ficou com o mesmo mal contato, o que eu fiz puxei um positivo direto da caixa de fusível e liguei num rele peguei o positivo da luz de re e entrei no rele e sai com um positivo pra camera. Pronto acabou o problema. Tiago, como encontrou o + na caixa de fusiveis? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts