rasmarks@gmail.com Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 Fiat sendo Fiat. (procurei tópico relacionado e não achei, se já existir um parecido favor desconsiderar) Quando comprei meu Argo pedi que viesse com a Rede de retenção. Não cobrara, não entregaram, não tinham e alias ligo em várias CCS e ninguém tem essa rede. Liguei na auditoria da Fiat e expliquei. já faz uns 35 dias e nada de uma resposta. como fui hj na CCS conversei com a atendente que me explicou que esses acessórios nunca chegam nas CSS. e se chegar ela me falou algo em torno de 230 reais, mas de uma olhada no site: (figura) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 menitra.. kkkk eu comprei a minha na fiat..e paguei esse valor de 30 e poucos... eu meio que deixei marcado no site da fiat que eu estava interessado...eles me ligaram e fiz o pedido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted July 31, 2019 Author Share Posted July 31, 2019 Murdor, poderia me passar o contato de onde você comprou? Liguei na central da Fiat e fui informado que teria q fazer o pedido na CCS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
murdor Posted July 31, 2019 Share Posted July 31, 2019 eu peguei na fiat ponto de guarulhos... Telefone: (11) 3130-7777 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted August 1, 2019 Author Share Posted August 1, 2019 Murdor, obrigado pela informação, a Fiat abriu um chamado pra CCS que eu reclamei, hoje me ligaram da CSS avisando q a peça chegou. Valor R$ 32,00 quando for buscar o carro já pego a Rede. Agora minha pergunta, por que a atendente da CCS me fala q custa R$ 230,00??????????? Exploração se vê por aqui!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gubirro Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Falou que era 230 porque não tinha a mínima noção/vontade de como conseguir a peça. Aí chuta esse preço pra você desistir. Tem gente que é vendedor. Tem gente que é tirador de pedido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts