Schnaider Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 Salve Clube! Tenho um Cronos 1.8 AT6 Precision, e estava querendo colocar um abafador cromado para combinar com os frisos da versão. O que me incomoda é a Fiat ter feito o escapamento do carro virado para baixo, o que poderia ter sido feito igual o Argo HGT! Alguém de vocês já adaptou a parte de baixo do para-choque para expor o escapamento? Sabe me dizer se é possível e ficar legal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 Uma coisa que me incomoda no escapamento é ele ser quadrado, acho feio. Só que a ponteira é soldada, então teria que cortar e colocar um outro. Quanto au escapamento virado para baixo, já vi no ML opção de escapamento para este caso. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1122641993-ponteira-esportiva-para-escapamento-fiat-argo-aco-inox-_JM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schnaider Posted August 6, 2019 Author Share Posted August 6, 2019 Já vi essas opções, e não achei interessante, fica fora do desenho do carro. O melhor seria uma adaptação para expor o escapamento. Como vou trocar o abafador, teria mesmo que adaptar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Alves Posted August 15, 2019 Share Posted August 15, 2019 Em 06/08/2019 em 15:37, Schnaider disse: Já vi essas opções, e não achei interessante, fica fora do desenho do carro. O melhor seria uma adaptação para expor o escapamento. Como vou trocar o abafador, teria mesmo que adaptar. Eu coloquei no meu, comprei no ML. Só acho que eu deveria ter feito o recorte no para choque, ficaria com um acabamento melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schnaider Posted August 19, 2019 Author Share Posted August 19, 2019 Com certeza com um recorte ficaria melhor. O meu tem detalhes cromados, uma ponteira cromada iria completar o desenho do carro. Pena não ter muitas peças personalizadas pro Cronos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 não da pra recortar o para-choque e colocar o aplique extrator do HGT pra fazer o acabamento? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1217461906-aplique-parachoque-traseiro-fiat-argo-hgt-original-usado-_JM#position=1&type=item&tracking_id=b02bc200-7684-4648-9bd7-e1285837170a Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts