Luiz Claudio de Souza Alex Posted August 10, 2019 Share Posted August 10, 2019 Boa noite! Quando o waze fala ou mostra os avisos o som da multimídia é desativado. Alguém sabe o que está acontecendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosFilho Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 Em 10/08/2019 em 20:51, Luiz Claudio de Souza Alex disse: Boa noite! Quando o waze fala ou mostra os avisos o som da multimídia é desativado. Alguém sabe o que está acontecendo? O que acontece no meu é que o som é desativado, mas depois volta. O seu para e não volta mais, é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 Em 10/08/2019 em 20:51, Luiz Claudio de Souza Alex disse: Boa noite! Quando o waze fala ou mostra os avisos o som da multimídia é desativado. Alguém sabe o que está acontecendo? Isso é normal, configuração padrão de fábrica da multimídia. Para retornar o som basta você apertar o botão traseiro do volante do lado direito (o botão do meio). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted August 14, 2019 Share Posted August 14, 2019 Em 12/08/2019 em 09:50, CarlosFilho disse: O que acontece no meu é que o som é desativado, mas depois volta. O seu para e não volta mais, é isso? O meu esta assim depois de reiniciar as configurações de fábrica: Por exemplo estou gravando áudio pelo celular (Whats) quando envio o som voltava com a musica, agora não volta mais, preciso ficar apertando play e quando quero ouvir o áudio do whats, é um CARMA, dou play no áudio mistura com a musica quando áudio acaba a musica para e desativa o som, mas ai é só aumentar o volume a musica volta, outro exemplo: quando quero ouvir só o áudio, não consigo mais, quando do play no celular e aumento o volume do som pra sair no auto falante, liga a musica junto, ai dou pause na MUSICA pra ouvir só o áudio, ele para o áudio tb, pqp ta uma merda, kkkkkkk nem sei se vão entender o que eu disse, eh meio confuso mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Claudio de Souza Alex Posted August 18, 2019 Author Share Posted August 18, 2019 O meu não voltava não, só ativando manualmente. Porém, assim como começou do nada, a dias que não acontece. Hoje funciona normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts