Carlos Fellipe Santana Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 Segue o link do vídeo sobre o desligamento do bip de microondas do alarme original de fábrica da Fiat Argo/Cronos. Única solução que encontrei para chegar e sair despercebido. Espero ter ajudado amigos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted August 14, 2019 Share Posted August 14, 2019 Deixa eu ver se eu entendi, pra tirar o BEEP de Des. / Acionamento , você desligou a sirene? então se alguém quiser abrir seu carro o alarme não irá tocar; isso mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Fellipe Santana Posted August 15, 2019 Author Share Posted August 15, 2019 21 horas atrás, rasmarks@gmail.com disse: Deixa eu ver se eu entendi, pra tirar o BEEP de Des. / Acionamento , você desligou a sirene? então se alguém quiser abrir seu carro o alarme não irá tocar; isso mesmo? Isso. Só irá piscar as luzes de seta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexsantos0992 Posted April 5, 2020 Share Posted April 5, 2020 Galera como o som do BEEP do alarme do Argo é muito alto, eu estava querendo ver se tinha como desativar.. Então vi esse tópico aqui: Então minha questão é a seguinte, no Tópico ali foi desligado a sirena perto da roda dianteira do carona, então não tem mais BEEP Mas então se tentarem roubar o carro, o Alarme não vai tocar também então ? Nesse caso então não seria interessante desligar a sirene... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu ka Posted September 16, 2020 Share Posted September 16, 2020 Melhor não desligar. Deixar o alarme e mais útil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcio Souza Posted November 2, 2020 Share Posted November 2, 2020 É possível fazer isso pela central multimídia, vejam: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique1801 Posted March 2, 2021 Share Posted March 2, 2021 Em 14/08/2019 em 11:50, rasmarks@gmail.com disse: Deixa eu ver se eu entendi, pra tirar o BEEP de Des. / Acionamento , você desligou a sirene? então se alguém quiser abrir seu carro o alarme não irá tocar; isso mesmo? Agora a NaSa vem ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Soares Santos Posted June 18, 2021 Share Posted June 18, 2021 Em 02/11/2020 em 01:03, Marcio Souza disse: É possível fazer isso pela central multimídia, vejam: Boa noite amigo, tenho um Argo hgt 2018, porem minha central nao tem essa opção, vc sabe outra maneira q posso fazer esse procedimento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts