Luiz Claudio de Souza Alex Posted August 18, 2019 Share Posted August 18, 2019 Olá amigos! Percebi que os velocímetros (digital e analógico) do meu Cronos Drive 1.8 AT6 marca quase que a mesma velocidade que o GPS (waze, Google mapa, etc). Em outros carros eu estava acostumado com o aqueles 10% de diferença entre a velocidade real (do GPS ou dos letreiros dos pardais) e a do velocímetro. A Pergunta é se é uma característica do cronos ou um defeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 todos os Carros tem essa diferencia da Velocidade Real x PAINEL. Uns tem menos outros mais, mas todos tem e sempre pra menos. a TORTO chega passar de 15% em alguns carros dependendo da roda, kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 A do meu Cronos é quase certa, de todos os carros que já dirigi, é o mais próximo. A lei permite uma diferença para menos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior Gobis Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 Boa tarde.. quando estava com os pneus aro 14 originais dava uma diferença de 10% mais ou menos. Depois que coloquei aro 15 bate em cima do gps.. isso é ruim pra radares.. se vc bobear leva multa. tenho um drive 1.3 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Claudio de Souza Alex Posted August 23, 2019 Author Share Posted August 23, 2019 Exatamente, eu já estava acostumado com os 10%...agora, essa informação do aro 14 para 15 faz sentido. Foi essa a mudança que aconteceu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marx.mr Posted August 26, 2019 Share Posted August 26, 2019 Coloquei pneus 195/55R16 no meu Argo drive e tá marcando tudo igual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts