Jump to content

[Atualizado 2019] Tudo sobre a central de 9''

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Estou vendo aqui no forum inteiro perguntas e comentários sobre a nova central de 9 polegadas. Que acredito todos concordam, é muito ruim!

Criei esse novo tópico pois a informação está muito espalhada, muita gente não conseguiu instalar o GPS nativo (inclusive eu), muita gente que é usuario de iPhone não consegue nem espelhar a tela também. 

Vi aqui no forum que alguns conseguiram resolver, mas são mensagens de 2018 e a maioria sumiu logo após resolver o problema, sem compartilhar com os demais.

Alguém poderia nos ajudar a resolver isso? Alguém poderia nos atualizar sobre as atualizações dessa central, a Fiat vai resolver alguma coisa?

Por favor, quem puder ajudar, agradecemos muito.

• Like 1

Espelhamento para seu celular Android 9 baixe esses app

Android Auto

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.projection.gearhead

easyconn https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws

drivemode https://play.google.com/store/apps/details?id=com.drivemode.android

file transfer https://play.google.com/store/apps/details?id=com.delitestudio.filetransferfree

Aceite todas as permissões desses Apps

Rotear o WiFi do celular com a central multimídia

Revogar a depuração USB

Conectar o cabo 

Abrir o E-Link

Escolher a opção ANDROID WIFI

Esperar instalar as permissões

Deverá aparecer o celular espelhado

Pode retirar do cabo, pois continuará espelhado pelo WIFI, pois o cabo só serve para instalar as permissões.

• Like 2
  • Thanks 1

4 horas atrás, Carlos Jr disse:

Espelhamento para seu celular Android 9 baixe esses app

Android Auto

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.projection.gearhead

easyconn https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws

drivemode https://play.google.com/store/apps/details?id=com.drivemode.android

file transfer https://play.google.com/store/apps/details?id=com.delitestudio.filetransferfree

Aceite todas as permissões desses Apps

Rotear o WiFi do celular com a central multimídia

Revogar a depuração USB

Conectar o cabo 

Abrir o E-Link

Escolher a opção ANDROID WIFI

Esperar instalar as permissões

Deverá aparecer o celular espelhado

Pode retirar do cabo, pois continuará espelhado pelo WIFI, pois o cabo só serve para instalar as permissões.

Perfeito!!!

22 horas atrás, saricanga disse:

Para instalar o GPS nativo, vi que existem arquivos que vc coloca em um microSD e instala direto na central. Tem que abrir o painel e colocar uma antena dentro.. isso funciona?

Assiste o ultimo vídeo desses aqui lá te ensina como fazer a instalação para a o GPS nativo funcionar.

https://onedrive.live.com/?authkey=!AGeJGuz4AVRNTeg&id=ED16A247F4910166!40678&cid=ED16A247F4910166

• Thanks 1

5 horas atrás, Adriano gomes disse:

Ola Flávio!!! Faz o seguinte com a depuração ativa, Abre  o app EasyCon no seu smartphone, coloca via cabo usb e abra o E-Link pronto para mim funcionou.

Valeu pela dica....vou tentar amanhã  e falo se depois se consegui!!!!!!!!!!!

• Like 1

Em 20/08/2019 em 12:59, Carlos Jr disse:

Assiste o ultimo vídeo desses aqui lá te ensina como fazer a instalação para a o GPS nativo funcionar.

https://onedrive.live.com/?authkey=!AGeJGuz4AVRNTeg&id=ED16A247F4910166!40678&cid=ED16A247F4910166

Valeu, vou tentar encontrar os arquivos que ele menciona agora..

Boa noite Pessoal

Comprei o Argo 2019/2020 o vendedor me falou que a tela de 9 era complicada, porém não sabia que era tão complicada assim, não consegui espelhar com celular com android 9 e nem tampouco baixar qualquer app, preciso de ajuda, pois nada funciona nesta multimídia.

Desde já agradeço.

Bom dia

Depois de tentar de todas as maneiras espelhar meu celular (android 9) fui na concessionária, lá eles ficaram na volta do carro por mais ou menos 2 horas e disseram que por uma falha na atualização do android 9, a multimídia não espelha, que vou ter que esperar essa versão do android ser corrigida para conseguir fazer o procedimento, ou seja, é culpa do android e não da fiat que travou todo o equipamento. Também não consegui instalar nenhum app na multimídia, realmente estou decepcionado com o argo neste quesito. Conversando com o dono de uma loja de som e acessórios automotivos ele me falou de um cabo que se for instalado na multimídia ele destrava o equipamento, que pode ver vídeos, acessar a internet, espelhar o celular com o carro em movimento e etc, tudo isso pela bagatela de R$400,00, pergunto aos senhores, será que vale a pena alguém já ouviu falar nesse tal cabo? Me disse ele que não perde a garantia.

3 horas atrás, motta disse:

Bom dia

Depois de tentar de todas as maneiras espelhar meu celular (android 9) fui na concessionária, lá eles ficaram na volta do carro por mais ou menos 2 horas e disseram que por uma falha na atualização do android 9, a multimídia não espelha, que vou ter que esperar essa versão do android ser corrigida para conseguir fazer o procedimento, ou seja, é culpa do android e não da fiat que travou todo o equipamento. Também não consegui instalar nenhum app na multimídia, realmente estou decepcionado com o argo neste quesito. Conversando com o dono de uma loja de som e acessórios automotivos ele me falou de um cabo que se for instalado na multimídia ele destrava o equipamento, que pode ver vídeos, acessar a internet, espelhar o celular com o carro em movimento e etc, tudo isso pela bagatela de R$400,00, pergunto aos senhores, será que vale a pena alguém já ouviu falar nesse tal cabo? Me disse ele que não perde a garantia.

Sim, esse cabo é vendido no mercado livre, pelos comentários, parece funcionar bem.

Em 10/09/2019 em 10:27, motta disse:

Bom dia

Não perde, mas se tu não consegue espelhar o celular agora, não vai conseguir com o cabo, pois o cabo só libera o uso em movimento.

no ML tu acha por volta de 140 reais.

Em 10/09/2019 em 10:27, motta disse:

Bom dia

Falha do android no c* deles...

troquei meu celular agora para um S10... se não espelhar vou na loja querendo o rim deles.

Edited by dm0ura
erro

Em 19/08/2019 em 14:55, saricanga disse:

Para instalar o GPS nativo, vi que existem arquivos que vc coloca em um microSD e instala direto na central. Tem que abrir o painel e colocar uma antena dentro.. isso funciona?

Tem entrada SD a central ?

Existe uma outra entrada SD quando tira o "tablet". A parte do "tablet" é só a visualização da central que parece com uma carcaça de rádio.

Nela vai ter 2 conectores e uma outra entrada SD, para quem quiser deixar o cartão embutido. Não recomendo, pois vai precisar atualizar o iGo Primo.

Os arquivos ficam no cartão SD, mas o app android deve ser instalado na central.

Edited by MBarbosaEng
corrigir português

• 2 weeks later...

Bom dia, 

meu problema é o seguinte, alem do espelhamento não funcionar, não consigo escutar audios do whatsApp na multimidia de 9, ja no argo 2019 de um amigo escuto normalmente, comparei a minha midia com a dele, e vi que esta em uma versão superior, alguem sabe onde consigo encontrar o arquivo pra atualizar e corrigir pelo menos um problema? a versão que preciso é a das fotos. 

Obrigado 

LDUS5470.JPG

OYAX3786.JPG

TMHR5704.JPG

• 2 weeks later...

Amigos(as), bom dia.

Informo que adquiri o cabo para desbloqueio da marca FAAFTECH e funcionou muito bem! Eu instalei sem qualquer dificuldade e o cabo é 100% plug-and-play. Consegui baixar e instalar o app do Spotify na própria central multimídia e funciona bem, só não aceita comando de mudança de música pelo volante mas o volume funciona. Vou instalar a câmera de ré também mas vou pagar pra fazer porque não me atrevo a furar o parachoque... rs

9 horas atrás, Edujc disse:

Pessoal, alguém sabe se tem como resolver espelhamento com iPhone?

Até o momento não há qualquer pronunciamento da FIAT sobre o assunto. Com a ultima atualização do IoS, minhas esperanças ficaram ainda menores...