saricanga Posted August 19, 2019 Share Posted August 19, 2019 Boa tarde pessoal! Estou vendo aqui no forum inteiro perguntas e comentários sobre a nova central de 9 polegadas. Que acredito todos concordam, é muito ruim! Criei esse novo tópico pois a informação está muito espalhada, muita gente não conseguiu instalar o GPS nativo (inclusive eu), muita gente que é usuario de iPhone não consegue nem espelhar a tela também. Vi aqui no forum que alguns conseguiram resolver, mas são mensagens de 2018 e a maioria sumiu logo após resolver o problema, sem compartilhar com os demais. Alguém poderia nos ajudar a resolver isso? Alguém poderia nos atualizar sobre as atualizações dessa central, a Fiat vai resolver alguma coisa? Por favor, quem puder ajudar, agradecemos muito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
saricanga Posted August 19, 2019 Author Share Posted August 19, 2019 Para instalar o GPS nativo, vi que existem arquivos que vc coloca em um microSD e instala direto na central. Tem que abrir o painel e colocar uma antena dentro.. isso funciona? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriano gomes Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 Android 9 é incompativel não espelha, resolvi baixando o app EasyCon. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
saricanga Posted August 20, 2019 Author Share Posted August 20, 2019 9 horas atrás, Adriano gomes disse: Android 9 é incompativel não espelha, resolvi baixando o app EasyCon. Legal Adriano, pode explicar brevemente como fez pra baixar/instalar o EasyCon? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Jr Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 Espelhamento para seu celular Android 9 baixe esses app Android Auto https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.projection.gearhead easyconn https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws drivemode https://play.google.com/store/apps/details?id=com.drivemode.android file transfer https://play.google.com/store/apps/details?id=com.delitestudio.filetransferfree Aceite todas as permissões desses Apps Rotear o WiFi do celular com a central multimídia Revogar a depuração USB Conectar o cabo Abrir o E-Link Escolher a opção ANDROID WIFI Esperar instalar as permissões Deverá aparecer o celular espelhado Pode retirar do cabo, pois continuará espelhado pelo WIFI, pois o cabo só serve para instalar as permissões. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriano gomes Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 4 horas atrás, Carlos Jr disse: Espelhamento para seu celular Android 9 baixe esses app Android Auto https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.projection.gearhead easyconn https://play.google.com/store/apps/details?id=net.easyconn.carman.wws drivemode https://play.google.com/store/apps/details?id=com.drivemode.android file transfer https://play.google.com/store/apps/details?id=com.delitestudio.filetransferfree Aceite todas as permissões desses Apps Rotear o WiFi do celular com a central multimídia Revogar a depuração USB Conectar o cabo Abrir o E-Link Escolher a opção ANDROID WIFI Esperar instalar as permissões Deverá aparecer o celular espelhado Pode retirar do cabo, pois continuará espelhado pelo WIFI, pois o cabo só serve para instalar as permissões. Perfeito!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Jr Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 22 horas atrás, saricanga disse: Para instalar o GPS nativo, vi que existem arquivos que vc coloca em um microSD e instala direto na central. Tem que abrir o painel e colocar uma antena dentro.. isso funciona? Assiste o ultimo vídeo desses aqui lá te ensina como fazer a instalação para a o GPS nativo funcionar. https://onedrive.live.com/?authkey=!AGeJGuz4AVRNTeg&id=ED16A247F4910166!40678&cid=ED16A247F4910166 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 21 horas atrás, Adriano gomes disse: Perfeito!!! Fiz todo esse procedimento e não consegui....estou usando o motorola z3 play com android 9.0 e o cabo USB que veio no carregador.. Quando vc diz que tem que revogar depuração USB é desativar a apuração USB? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriano gomes Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 Ola Flávio!!! Faz o seguinte com a depuração ativa, Abre o app EasyCon no seu smartphone, coloca via cabo usb e abra o E-Link pronto para mim funcionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio Flávio Posted August 22, 2019 Share Posted August 22, 2019 5 horas atrás, Adriano gomes disse: Ola Flávio!!! Faz o seguinte com a depuração ativa, Abre o app EasyCon no seu smartphone, coloca via cabo usb e abra o E-Link pronto para mim funcionou. Valeu pela dica....vou tentar amanhã e falo se depois se consegui!!!!!!!!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
saricanga Posted August 29, 2019 Author Share Posted August 29, 2019 Em 20/08/2019 em 12:59, Carlos Jr disse: Assiste o ultimo vídeo desses aqui lá te ensina como fazer a instalação para a o GPS nativo funcionar. https://onedrive.live.com/?authkey=!AGeJGuz4AVRNTeg&id=ED16A247F4910166!40678&cid=ED16A247F4910166 Valeu, vou tentar encontrar os arquivos que ele menciona agora.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
motta Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 Boa noite Pessoal Comprei o Argo 2019/2020 o vendedor me falou que a tela de 9 era complicada, porém não sabia que era tão complicada assim, não consegui espelhar com celular com android 9 e nem tampouco baixar qualquer app, preciso de ajuda, pois nada funciona nesta multimídia. Desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
motta Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Bom dia Depois de tentar de todas as maneiras espelhar meu celular (android 9) fui na concessionária, lá eles ficaram na volta do carro por mais ou menos 2 horas e disseram que por uma falha na atualização do android 9, a multimídia não espelha, que vou ter que esperar essa versão do android ser corrigida para conseguir fazer o procedimento, ou seja, é culpa do android e não da fiat que travou todo o equipamento. Também não consegui instalar nenhum app na multimídia, realmente estou decepcionado com o argo neste quesito. Conversando com o dono de uma loja de som e acessórios automotivos ele me falou de um cabo que se for instalado na multimídia ele destrava o equipamento, que pode ver vídeos, acessar a internet, espelhar o celular com o carro em movimento e etc, tudo isso pela bagatela de R$400,00, pergunto aos senhores, será que vale a pena alguém já ouviu falar nesse tal cabo? Me disse ele que não perde a garantia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 3 horas atrás, motta disse: Bom dia Depois de tentar de todas as maneiras espelhar meu celular (android 9) fui na concessionária, lá eles ficaram na volta do carro por mais ou menos 2 horas e disseram que por uma falha na atualização do android 9, a multimídia não espelha, que vou ter que esperar essa versão do android ser corrigida para conseguir fazer o procedimento, ou seja, é culpa do android e não da fiat que travou todo o equipamento. Também não consegui instalar nenhum app na multimídia, realmente estou decepcionado com o argo neste quesito. Conversando com o dono de uma loja de som e acessórios automotivos ele me falou de um cabo que se for instalado na multimídia ele destrava o equipamento, que pode ver vídeos, acessar a internet, espelhar o celular com o carro em movimento e etc, tudo isso pela bagatela de R$400,00, pergunto aos senhores, será que vale a pena alguém já ouviu falar nesse tal cabo? Me disse ele que não perde a garantia. Sim, esse cabo é vendido no mercado livre, pelos comentários, parece funcionar bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dm0ura Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 (edited) Em 10/09/2019 em 10:27, motta disse: Bom dia Depois de tentar de todas as maneiras espelhar meu celular (android 9) fui na concessionária, lá eles ficaram na volta do carro por mais ou menos 2 horas e disseram que por uma falha na atualização do android 9, a multimídia não espelha, que vou ter que esperar essa versão do android ser corrigida para conseguir fazer o procedimento, ou seja, é culpa do android e não da fiat que travou todo o equipamento. Também não consegui instalar nenhum app na multimídia, realmente estou decepcionado com o argo neste quesito. Conversando com o dono de uma loja de som e acessórios automotivos ele me falou de um cabo que se for instalado na multimídia ele destrava o equipamento, que pode ver vídeos, acessar a internet, espelhar o celular com o carro em movimento e etc, tudo isso pela bagatela de R$400,00, pergunto aos senhores, será que vale a pena alguém já ouviu falar nesse tal cabo? Me disse ele que não perde a garantia. Não perde, mas se tu não consegue espelhar o celular agora, não vai conseguir com o cabo, pois o cabo só libera o uso em movimento. no ML tu acha por volta de 140 reais. Em 10/09/2019 em 10:27, motta disse: Bom dia Depois de tentar de todas as maneiras espelhar meu celular (android 9) fui na concessionária, lá eles ficaram na volta do carro por mais ou menos 2 horas e disseram que por uma falha na atualização do android 9, a multimídia não espelha, que vou ter que esperar essa versão do android ser corrigida para conseguir fazer o procedimento, ou seja, é culpa do android e não da fiat que travou todo o equipamento. Também não consegui instalar nenhum app na multimídia, realmente estou decepcionado com o argo neste quesito. Conversando com o dono de uma loja de som e acessórios automotivos ele me falou de um cabo que se for instalado na multimídia ele destrava o equipamento, que pode ver vídeos, acessar a internet, espelhar o celular com o carro em movimento e etc, tudo isso pela bagatela de R$400,00, pergunto aos senhores, será que vale a pena alguém já ouviu falar nesse tal cabo? Me disse ele que não perde a garantia. Falha do android no c* deles... troquei meu celular agora para um S10... se não espelhar vou na loja querendo o rim deles. Edited September 13, 2019 by dm0ura erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciuspoggi Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Em 20/08/2019 em 12:59, Carlos Jr disse: Assiste o ultimo vídeo desses aqui lá te ensina como fazer a instalação para a o GPS nativo funcionar. https://onedrive.live.com/?authkey=!AGeJGuz4AVRNTeg&id=ED16A247F4910166!40678&cid=ED16A247F4910166 Por favor me chame no zap 16-991243911 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camila27 Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Em 19/08/2019 em 14:55, saricanga disse: Para instalar o GPS nativo, vi que existem arquivos que vc coloca em um microSD e instala direto na central. Tem que abrir o painel e colocar uma antena dentro.. isso funciona? Tem entrada SD a central ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adriano gomes Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Tem sim camila27 do lado superior esquerdo tem a entrada SD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBarbosaEng Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 (edited) Existe uma outra entrada SD quando tira o "tablet". A parte do "tablet" é só a visualização da central que parece com uma carcaça de rádio. Nela vai ter 2 conectores e uma outra entrada SD, para quem quiser deixar o cartão embutido. Não recomendo, pois vai precisar atualizar o iGo Primo. Os arquivos ficam no cartão SD, mas o app android deve ser instalado na central. Edited September 23, 2019 by MBarbosaEng corrigir português Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Dutra Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 Em 10/09/2019 em 13:34, Diego MV disse: Sim, esse cabo é vendido no mercado livre, pelos comentários, parece funcionar bem. Comprei o cabo e funcionou perfeitamente. Desbloqueio total!! Agora essa bodega funciona!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wil Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Bom dia, meu problema é o seguinte, alem do espelhamento não funcionar, não consigo escutar audios do whatsApp na multimidia de 9, ja no argo 2019 de um amigo escuto normalmente, comparei a minha midia com a dele, e vi que esta em uma versão superior, alguem sabe onde consigo encontrar o arquivo pra atualizar e corrigir pelo menos um problema? a versão que preciso é a das fotos. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
motta Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Bom dia Tenta primeiro ir na css e pedir para eles atualizarem para você, talvez resolva o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted October 14, 2019 Share Posted October 14, 2019 Amigos(as), bom dia. Informo que adquiri o cabo para desbloqueio da marca FAAFTECH e funcionou muito bem! Eu instalei sem qualquer dificuldade e o cabo é 100% plug-and-play. Consegui baixar e instalar o app do Spotify na própria central multimídia e funciona bem, só não aceita comando de mudança de música pelo volante mas o volume funciona. Vou instalar a câmera de ré também mas vou pagar pra fazer porque não me atrevo a furar o parachoque... rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edujc Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 Pessoal, alguém sabe se tem como resolver espelhamento com iPhone? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 9 horas atrás, Edujc disse: Pessoal, alguém sabe se tem como resolver espelhamento com iPhone? Até o momento não há qualquer pronunciamento da FIAT sobre o assunto. Com a ultima atualização do IoS, minhas esperanças ficaram ainda menores... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts