dm0ura Posted October 15, 2019 Share Posted October 15, 2019 A FIAT para mim abandonou essa central de 9 polegadas. foi o maior tiro no pé dela, sendo que nós clientes é que pagamos o pato. Lição aprendida... nunca mais compro um carro, seja de qualquer marca, que não venha com android auto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edujc Posted October 18, 2019 Share Posted October 18, 2019 Em 15/10/2019 em 10:17, di_angelo disse: Até o momento não há qualquer pronunciamento da FIAT sobre o assunto. Com a ultima atualização do IoS, minhas esperanças ficaram ainda menores... Abri uma reclamação no Reclame Aqui, no mesmo dia a Fiat entrou em contato comigo perguntando se tinha alguma CSS na minha cidade. Passei o nome da revenda, e no outro dia o Técnico Master da revenda me mandou msg via WhatsApp, informou que a Fiat está em contato com o fabricante da central para habilitar o CarPlay, mas que até o momento não tinham um posição. Ele disse que ia manter meu contato para que assim que viesse uma posição ele me chamaria para fazer o update. Ontem uma outra representante da Fiat entrou em contato via fone para informar que estavam me colocando na lista de pessoas que fizeram reclamação da central, e quando houvesse solução entrariam em contato. Acho que vale a pena todos abrirem uma reclamação pelo Reclame Aqui para demonstrar para a Fiat o descontentamento. Só sob pressão eles poderão salvar essa multimídia. Em 15/10/2019 em 15:06, dm0ura disse: A FIAT para mim abandonou essa central de 9 polegadas. foi o maior tiro no pé dela, sendo que nós clientes é que pagamos o pato. Lição aprendida... nunca mais compro um carro, seja de qualquer marca, que não venha com android auto. Não perdi as esperanças ainda, acredito que será mais barato para ela arrumar essa central do que trocar por outra nos novos carros. Até porque, caso ela não resolva, caberá indenização ao consumidor por propaganda enganosa. E eles estão cientes disso, porque em todos os Contatos que fizeram comigo sempre enfatizaram que a culpa do problema era da fabricante da multimídia, da lei brasileira que não permite vídeo, mas NUNCA da Fiat. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
di_angelo Posted October 18, 2019 Share Posted October 18, 2019 12 horas atrás, Edujc disse: Abri uma reclamação no Reclame Aqui, no mesmo dia a Fiat entrou em contato comigo perguntando se tinha alguma CSS na minha cidade. Passei o nome da revenda, e no outro dia o Técnico Master da revenda me mandou msg via WhatsApp, informou que a Fiat está em contato com o fabricante da central para habilitar o CarPlay, mas que até o momento não tinham um posição. Ele disse que ia manter meu contato para que assim que viesse uma posição ele me chamaria para fazer o update. Ontem uma outra representante da Fiat entrou em contato via fone para informar que estavam me colocando na lista de pessoas que fizeram reclamação da central, e quando houvesse solução entrariam em contato. Acho que vale a pena todos abrirem uma reclamação pelo Reclame Aqui para demonstrar para a Fiat o descontentamento. Só sob pressão eles poderão salvar essa multimídia. Amigo, poderia passar o link da sua reclamação? Pretendo fazer uma tambem e acho que seria interessante fazer em termos parecidos para que vejamos se a postura da montadora será a mesma e isso, no futuro, pode orientar uma ação judicial. abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edujc Posted October 18, 2019 Share Posted October 18, 2019 6 horas atrás, di_angelo disse: Amigo, poderia passar o link da sua reclamação? Pretendo fazer uma tambem e acho que seria interessante fazer em termos parecidos para que vejamos se a postura da montadora será a mesma e isso, no futuro, pode orientar uma ação judicial. abraço Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/fiat/multimidia-9-polegadas-fiat-argo-vergonha_XW-3jBN8s9ToImTX/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Carvalho Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 Em 19/08/2019 em 14:49, saricanga disse: Boa tarde pessoal! Estou vendo aqui no forum inteiro perguntas e comentários sobre a nova central de 9 polegadas. Que acredito todos concordam, é muito ruim! Criei esse novo tópico pois a informação está muito espalhada, muita gente não conseguiu instalar o GPS nativo (inclusive eu), muita gente que é usuario de iPhone não consegue nem espelhar a tela também. Vi aqui no forum que alguns conseguiram resolver, mas são mensagens de 2018 e a maioria sumiu logo após resolver o problema, sem compartilhar com os demais. Alguém poderia nos ajudar a resolver isso? Alguém poderia nos atualizar sobre as atualizações dessa central, a Fiat vai resolver alguma coisa? Por favor, quem puder ajudar, agradecemos muito. Esse procedimento para mim deu certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edujc Posted November 3, 2019 Share Posted November 3, 2019 Qual seu aparelho e OS? Em 25/10/2019 em 15:05, Marcelo Carvalho disse: Esse procedimento para mim deu certo. Qual seu aparelho e OS? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wallanjk Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 Em 03/11/2019 em 11:24, Edujc disse: Qual seu aparelho e OS? Qual seu aparelho e OS? Comigo também funcionou! Meu aparelho é um Redmi Note 7 com Android Pie. Utilize esse texto, comigo deu certo. E mande fotos do seu erro anexado no e-mail. Hi guys. how are you? I have update my E-Link system but the software is not working. It show the massage "The software is not legally authorized! contact the distributor". Could you help me in this case? The serial number is "Numero do seu serial aqui" I'm anxious for use it, Thank you very much. Bye. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edujc Posted November 9, 2019 Share Posted November 9, 2019 Em 06/11/2019 em 21:28, wallanjk disse: Comigo também funcionou! Meu aparelho é um Redmi Note 7 com Android Pie. Utilize esse texto, comigo deu certo. E mande fotos do seu erro anexado no e-mail. Hi guys. how are you? I have update my E-Link system but the software is not working. It show the massage "The software is not legally authorized! contact the distributor". Could you help me in this case? The serial number is "Numero do seu serial aqui" I'm anxious for use it, Thank you very much. Bye. Então, eu já entrei em contato com eles. Me informaram que as últimas versões do iOS e do Android não são compatíveis com o espelhamento. Por isso nem tento mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrei8903 Posted December 8, 2019 Share Posted December 8, 2019 Alguem já testou esse conversor? sabe se funciona? promete transformar qualquer central para carplay e android auto!https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1372109076-apple-car-play-universal-para-central-multimidias-android-_JM#position=50&type=item&tracking_id=9b37b511-7d94-4260-930b-fb16473089c9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dm0ura Posted December 9, 2019 Share Posted December 9, 2019 Em 08/12/2019 em 12:00, Andrei8903 disse: Alguem já testou esse conversor? sabe se funciona? promete transformar qualquer central para carplay e android auto!https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1372109076-apple-car-play-universal-para-central-multimidias-android-_JM#position=50&type=item&tracking_id=9b37b511-7d94-4260-930b-fb16473089c9 tentei instalar o APK e não funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 Em 17/10/2019 em 22:51, Edujc disse: Abri uma reclamação no Reclame Aqui, no mesmo dia a Fiat entrou em contato comigo perguntando se tinha alguma CSS na minha cidade. Passei o nome da revenda, e no outro dia o Técnico Master da revenda me mandou msg via WhatsApp, informou que a Fiat está em contato com o fabricante da central para habilitar o CarPlay, mas que até o momento não tinham um posição. Ele disse que ia manter meu contato para que assim que viesse uma posição ele me chamaria para fazer o update. Ontem uma outra representante da Fiat entrou em contato via fone para informar que estavam me colocando na lista de pessoas que fizeram reclamação da central, e quando houvesse solução entrariam em contato. Acho que vale a pena todos abrirem uma reclamação pelo Reclame Aqui para demonstrar para a Fiat o descontentamento. Só sob pressão eles poderão salvar essa multimídia. Não perdi as esperanças ainda, acredito que será mais barato para ela arrumar essa central do que trocar por outra nos novos carros. Até porque, caso ela não resolva, caberá indenização ao consumidor por propaganda enganosa. E eles estão cientes disso, porque em todos os Contatos que fizeram comigo sempre enfatizaram que a culpa do problema era da fabricante da multimídia, da lei brasileira que não permite vídeo, mas NUNCA da Fiat. Eu olhei na lei que fala sobre as centrais multimídias e na lei fala que é permitido o GPS sim! Já passei raiva, liguei várias vezes na FIAT, só não fui ao Procon ainda... Acabei meio que desistindo na verdade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adalberto Posted July 25, 2020 Share Posted July 25, 2020 Alguém do grupo conseguiu desbloquear a tela de 9" poelgadas, dá uma dica aí como faço ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted October 22, 2020 Share Posted October 22, 2020 Em 15/10/2019 em 10:17, di_angelo disse: Até o momento não há qualquer pronunciamento da FIAT sobre o assunto. Com a ultima atualização do IoS, minhas esperanças ficaram ainda menores... Em 15/10/2019 em 00:25, Edujc disse: Pessoal, alguém sabe se tem como resolver espelhamento com iPhone? E isso tá me dando um ódio tão grande, mas tão grande... Eu e minha esposa compramos o carro na segunda-feira. Agora que me toquei sobre o espelhamento que é totalmente diferente do Apple Car Play... pensa num ódio!! E pra ajudar nem espelhar não espelha o iPhone. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts