Vladimir Barreto Tavares Posted August 23, 2019 Share Posted August 23, 2019 (edited) Bom dia pessoal, adquiri um argo precision at6 semi novo com 16 km rodados, modelo 17/18. Logo de cara percebi que o Start Stop nao funciona, porém e algo que não me incomodava, depois comecei a identificar um barulho estranho quando se está de 4 ou 5 marcha, levei na ccs pois fiquei preocupado O rapaz me atendeu super bem, expliquei os defeitos e ele identificou mais um, que O ar não aquecia e que isso era um defeito comum de acontecer nesses Argos, afim.. Quando fui buscar o carro a situação piorou, ele deu um choque na bateria para Star Stop funcionar, porém queimou a Central de ar condicionado, agora o Ar não gela mais, segundo ele será necessário a troca da central do ar + Bateria e a peça que fica dentro da caixa de ar e terá que desmontar o painel para fazer, gostaria de saber se vcs passaram por problemas parecidos e se foram resolvidos. Edited August 23, 2019 by Vladimir Barreto Tavares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted September 1, 2019 Share Posted September 1, 2019 Problema do S&S é comum. Muitos proprietarios deram carga lenta, o que funcionou. No meu caso só funcionou durante uma semana. A CCS resolveu trocar a bateria, por outra Heliar. Funcionou bem durante um mês, depois parou. Mas no meu caso penso que deva ser pelo baixo uso do carro, uso só nos finais de semana. Para funcionar o S&S tem diversos fatores, principal é a tensão da bateria. Veja no link um texto sobre tensão da bateria. https://www.batterystuff.com/kb/articles/battery-articles/battery-basics.html O problema não é só da FIAT, outras marcas também tem reclamações. Agora, para queimar a central do ar, só pode ter sido CO do técnico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 A minha bateria foi trocada por moura, e nunca mais deixou de funcionar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dekkardnexus5 Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Em 24/09/2019 em 11:38, rasmarks@gmail.com disse: A minha bateria foi trocada por moura, e nunca mais deixou de funcionar. Sabe informar se a Moura que vc colocou é tecnologia EBF ou AGM? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 Em 25/09/2019 em 12:37, dekkardnexus5 disse: Sabe informar se a Moura que vc colocou é tecnologia EBF ou AGM? até fui ver no carro amigo, mas não da pra ver esta toda tampada, preciso desmontar tudo pra olhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts