Jump to content

Recommended Posts

Bom dia pessoal, adquiri um argo precision at6 semi novo com 16 km rodados, modelo 17/18.

Logo de cara percebi que o Start Stop nao funciona, porém e algo que não me incomodava, depois comecei a identificar um barulho estranho quando se está de 4 ou 5 marcha, levei na ccs pois fiquei preocupado

O rapaz me atendeu super bem, expliquei os defeitos e ele identificou  mais um, que O ar não aquecia e que isso era um defeito comum de acontecer nesses Argos, afim..

Quando fui buscar o carro a situação piorou, ele deu um choque na bateria para Star Stop funcionar, porém queimou a Central de ar condicionado, agora o Ar não gela mais, segundo ele será necessário a troca da central do ar + Bateria e a peça que fica dentro da caixa de ar e terá que desmontar o painel para fazer, gostaria de saber se vcs passaram por problemas parecidos e se foram resolvidos.

Edited by Vladimir Barreto Tavares

• 2 weeks later...

Problema do S&S é comum. Muitos proprietarios deram carga lenta, o que funcionou. No meu caso só funcionou durante uma semana.

A CCS resolveu trocar a bateria, por outra Heliar. Funcionou bem durante um mês, depois parou. Mas no meu caso penso que deva ser pelo baixo uso do carro, uso só nos finais de semana.

Para funcionar o S&S tem diversos fatores, principal é a tensão da bateria. Veja no link um texto sobre tensão da bateria.

https://www.batterystuff.com/kb/articles/battery-articles/battery-basics.html

O problema não é só da FIAT, outras marcas também tem reclamações.

Agora, para queimar a central do ar, só pode ter sido CO do técnico.

• 4 weeks later...
  • 1 month later...