helton Posted August 26, 2019 Share Posted August 26, 2019 Bom dia a todos, Comprei um argo 2018 recentemente que veio com um rádio que não combina com painel. Ele não tem multimídia. Eu queria comprar o rádio connect, alguém sabe me dizer se consigo comprar, acredito por ser um intem original talvez não consiga comprar. Onde posso comprar? Qual o valor? Se alguém souber de um usado também teria interesse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
helton Posted August 26, 2019 Author Share Posted August 26, 2019 Bom dia, Segue a foto para ilustração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 Opah, amigo no mercado livre tem varias opções, de 600 a 4 mil (originais novas, usadas, outras marcas, ETC...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
helton Posted August 28, 2019 Author Share Posted August 28, 2019 Eu já tinha dado uma olhada no MercadoLivre, esse modelo não encontrei, se por acaso tenha visto esse modelo específico, informe o link. Depois vou olhar outros modelos. Obrigado. Em 27/08/2019 em 13:52, rasmarks@gmail.com disse: Opah, amigo no mercado livre tem varias opções, de 600 a 4 mil (originais novas, usadas, outras marcas, ETC...) Eu já tinha dado uma olhada no MercadoLivre, esse modelo não encontrei, se por acaso tenha visto esse modelo específico, informe o link. Depois vou olhar outros modelos. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts