Bruno Henrique Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 Eu tenho um Fiat Argo 1.0 aro 15, no meu pneu consta que ele aguenta no máximo 44 psi, mas eu calibro 38, será que tem algum problema pois vejo gente com aro 17 calibrado 32... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted August 31, 2019 Share Posted August 31, 2019 2 horas atrás, Bruno Henrique disse: Eu tenho um Fiat Argo 1.0 aro 15, no meu pneu consta que ele aguenta no máximo 44 psi, mas eu calibro 38, será que tem algum problema pois vejo gente com aro 17 calibrado 32... Pq coloca toda essa pressão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted August 31, 2019 Author Share Posted August 31, 2019 18 horas atrás, alemagri disse: Pq coloca toda essa pressão? Sinto que o veículo fica mais alto, ainda mais na cidade onde eu moro que tem mta valeta, fiz revisao semana passada e os funcionários da FIAT calibraram 38, aí fiquei em dúvida pq sempre calibro 32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted August 31, 2019 Share Posted August 31, 2019 2 horas atrás, Bruno Henrique disse: Sinto que o veículo fica mais alto, ainda mais na cidade onde eu moro que tem mta valeta, fiz revisao semana passada e os funcionários da FIAT calibraram 38, aí fiquei em dúvida pq sempre calibro 32 vai desgastar o pneu de forma incorreta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted September 1, 2019 Author Share Posted September 1, 2019 21 horas atrás, alemagri disse: vai desgastar o pneu de forma incorreta Mas a economia está filé, chegando a 16.6 na estrada na gasolina... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts