Marco Aurélio Mello Posted September 4, 2019 Share Posted September 4, 2019 Alguém está tendo o mesmo problema que eu de espelhamento da tela do celular, sistema android, no multimídia do Argo de 7 polegadas....ele conecta..espelha e depois de um tempo sai...depois volta...e sai de novo...às vezes nem reconhece...já resetei o celular...já reinstalei os aplicativos...já levei na concessionária e nada...pior que estava funcionando normalmente...aliás, funcionou bem por um ano...depois, apareceu esse problemas.... Vi aqui no fórum que usuários do sistem IOS estavam tendo esse problema com o Argo de 9 polegadas...se alguém souber como resolver, por favor, me passe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted September 5, 2019 Share Posted September 5, 2019 23 horas atrás, Marco Aurélio Mello disse: Alguém está tendo o mesmo problema que eu de espelhamento da tela do celular, sistema android, no multimídia do Argo de 7 polegadas....ele conecta..espelha e depois de um tempo sai...depois volta...e sai de novo...às vezes nem reconhece...já resetei o celular...já reinstalei os aplicativos...já levei na concessionária e nada...pior que estava funcionando normalmente...aliás, funcionou bem por um ano...depois, apareceu esse problemas.... Vi aqui no fórum que usuários do sistem IOS estavam tendo esse problema com o Argo de 9 polegadas...se alguém souber como resolver, por favor, me passe... Aconteceu isso comigo e o problema era o cabo usb. Passei a usar outro e nunca mais ocorreu. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Alves Posted September 7, 2019 Share Posted September 7, 2019 Olá Marco Aurélio, boa noite. Como vc tá espelhando o smartphone na central de 7"? Eu tenho um Cronos com a central de 7 e gostaria de assistir vídeos na, me informaram que só consigo com espelhamento, por isso se puder me informar fico agradecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Meyer Posted November 26, 2019 Share Posted November 26, 2019 Também estou com este problema, e é recente. Inclusive o Waze e o Maps estão mais lentos. E não é o cabo, pq já testei com outro e segue acontecendo. Uso um S8+. O mesmo problema está acontecendo num Cronus com Motorloa G7+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lgfmoura Posted November 27, 2019 Share Posted November 27, 2019 Também estou tendo esse problema no Cronos 19/20 com Samsung A8, já testei com outros cabos mas o waze e o google maps estão bastante lentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Meyer Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Usei o Waze sem o espelhamento, direto no celular, e funcionou perfeitamente. O problema deve ser na Multimidia. Alguma atualização deve ter provocado o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts