Carolina Macedo Quindere Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Mudei do sistema IOS. Para Android a pouco. Meu antigo telefone funcionava perfeitamente bem, com esse estou tendo problemas.. Ele só aparece na tela do meu carro se eu reiniciar o meu aparelho. Gostaria de saber se tem alguma forma de consertar isso. Utilizo o cabo original, já tentei reinstalar o programa mas.. Não funciona. Minha tela é de 7 polegadas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasmarks@gmail.com Posted October 31, 2019 Share Posted October 31, 2019 Em 12/09/2019 em 08:38, Carolina Macedo Quindere disse: Mudei do sistema IOS. Para Android a pouco. Meu antigo telefone funcionava perfeitamente bem, com esse estou tendo problemas.. Ele só aparece na tela do meu carro se eu reiniciar o meu aparelho. Gostaria de saber se tem alguma forma de consertar isso. Utilizo o cabo original, já tentei reinstalar o programa mas.. Não funciona. Minha tela é de 7 polegadas Olá Carolina, tive esse problema no inicio, se desconectasse o cabo, só voltava depois de reiniciar o Celular. péssimo isso, Faça o seguinte, Desinstale o Android auto do seu Celular e o reinicie, apos o reinicio coloque o celular no cabo e conecte no carro, ele vai iniciar o android auto, depois disso o meu não parou mais, tenta também deixar o Carro Salvo no bluetooth do celular e vice versa, Espero que consiga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Geovane Bovi Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 Em 12/09/2019 em 08:38, Carolina Macedo Quindere disse: Mudei do sistema IOS. Para Android a pouco. Meu antigo telefone funcionava perfeitamente bem, com esse estou tendo problemas.. Ele só aparece na tela do meu carro se eu reiniciar o meu aparelho. Gostaria de saber se tem alguma forma de consertar isso. Utilizo o cabo original, já tentei reinstalar o programa mas.. Não funciona. Minha tela é de 7 polegadas ola Carolina, eu acabei de comprar o cronos 2020 e esta acontecendo o mesmo problema comigo, toda vez que desligo o carro ou desconecto o cabo do celular o android auto não funciona mais ate reiniciar o celular. Voce conseguiu resolver de alguma forma? Em 31/10/2019 em 10:53, rasmarks@gmail.com disse: Olá Carolina, tive esse problema no inicio, se desconectasse o cabo, só voltava depois de reiniciar o Celular. péssimo isso, Faça o seguinte, Desinstale o Android auto do seu Celular e o reinicie, apos o reinicio coloque o celular no cabo e conecte no carro, ele vai iniciar o android auto, depois disso o meu não parou mais, tenta também deixar o Carro Salvo no bluetooth do celular e vice versa, Espero que consiga fiz isso e não resolveu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argo13000 Posted December 4, 2019 Share Posted December 4, 2019 Por favor, em relação ao desbloqueio da multimídia 9", tem algum jeito de burlar a incompatibilidade com o Android 9? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts