Jump to content

Uconnet só funciona quando reseto o celular

Recommended Posts

Mudei do sistema IOS. Para Android a pouco. Meu antigo telefone funcionava perfeitamente bem, com esse estou tendo problemas.. Ele só aparece na tela do meu carro se eu reiniciar o meu aparelho. Gostaria de saber se tem alguma forma de consertar isso. Utilizo o cabo original, já tentei reinstalar o programa mas.. Não funciona. Minha tela é de 7 polegadas

• 1 month later...
Em 12/09/2019 em 08:38, Carolina Macedo Quindere disse:

Mudei do sistema IOS. Para Android a pouco. Meu antigo telefone funcionava perfeitamente bem, com esse estou tendo problemas.. Ele só aparece na tela do meu carro se eu reiniciar o meu aparelho. Gostaria de saber se tem alguma forma de consertar isso. Utilizo o cabo original, já tentei reinstalar o programa mas.. Não funciona. Minha tela é de 7 polegadas

Olá Carolina, tive esse problema no inicio, 

se desconectasse o cabo, só voltava depois de reiniciar o Celular. péssimo isso,

Faça o seguinte, 

Desinstale o Android auto do seu Celular e o reinicie, 

apos o reinicio coloque o celular no cabo e conecte no carro, ele vai iniciar o android auto, 

depois disso o meu não parou mais, 

tenta também deixar o Carro Salvo no bluetooth do celular e vice versa, 

Espero que consiga

• 1 month later...
Em 12/09/2019 em 08:38, Carolina Macedo Quindere disse:

ola Carolina, eu acabei de comprar o cronos 2020 e esta acontecendo o mesmo problema comigo, toda vez que desligo o carro ou desconecto o cabo do celular o android auto não funciona mais ate reiniciar o celular. Voce conseguiu resolver de alguma forma?

Em 31/10/2019 em 10:53, rasmarks@gmail.com disse:

Olá Carolina, tive esse problema no inicio, 

se desconectasse o cabo, só voltava depois de reiniciar o Celular. péssimo isso,

Faça o seguinte, 

Desinstale o Android auto do seu Celular e o reinicie, 

apos o reinicio coloque o celular no cabo e conecte no carro, ele vai iniciar o android auto, 

depois disso o meu não parou mais, 

tenta também deixar o Carro Salvo no bluetooth do celular e vice versa, 

Espero que consiga

fiz isso e não resolveu