Alexandre Meirelles Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Galera, boa noite!! Tem alguma dificuldade de trocar a lâmpada do farol do Argo? Creio que é a H7. Pretendo fazer eu mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 Pode fazer, é tranquilo. Faça com o motor frio e calma. Observe a posição da lâmpada ao retirar, ajuda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 Em 29/09/2019 em 21:06, Alexandre Meirelles disse: Galera, boa noite!! Tem alguma dificuldade de trocar a lâmpada do farol do Argo? Creio que é a H7. Pretendo fazer eu mesmo. Putz eu não consegui ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 Eu demorei, mas precisa ter bastante paciência... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igormoncao Posted November 5, 2019 Share Posted November 5, 2019 Em 29/09/2019 em 20:06, Alexandre Meirelles disse: Galera, boa noite!! Tem alguma dificuldade de trocar a lâmpada do farol do Argo? Creio que é a H7. Pretendo fazer eu mesmo. É bem tranquilo fazer, troquei minhas lâmpadas do farol por lâmpadas de LED, troquei as meia luz, interior e de placa, vou postar como ficou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Cordeiro Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Em 04/11/2019 em 23:57, Igormoncao disse: É bem tranquilo fazer, troquei minhas lâmpadas do farol por lâmpadas de LED, troquei as meia luz, interior e de placa, vou postar como ficou Cadê? Hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 Em 05/11/2019 em 23:57, Igormoncao disse: É bem tranquilo fazer, troquei minhas lâmpadas do farol por lâmpadas de LED, troquei as meia luz, interior e de placa, vou postar como ficou Vc usou canceller? Ou não foi necessário? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igormoncao Posted February 4, 2020 Share Posted February 4, 2020 2 horas atrás, RLCASARIN disse: Vc usou canceller? Ou não foi necessário? 2 horas atrás, RLCASARIN disse: Vc usou canceller? Ou não foi necessário? É necessário as lampadas T10 com o canceller, para evitar que apareça no painel, são necessarias apenas para meia luz e lampada de placa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 13 horas atrás, Igormoncao disse: É necessário as lampadas T10 com o canceller, para evitar que apareça no painel, são necessarias apenas para meia luz e lampada de placa. No faróis dianteiros/milha não precisou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted February 6, 2020 Share Posted February 6, 2020 Sem canceler para os faróis alto, baixo e neblina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J. Ricardo Posted August 20, 2020 Share Posted August 20, 2020 (edited) Fala pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no grupo e essa é a minha primeira postagem. Acabei de colocar leds da marca Shocklight de 5000 lumens e 6000k nos faróis baixos e pingo com cambus na meia luz, ainda não testei a noite, mas o efeito visual ficou muito bom e apare ntemente não está com o faixo ofuscando ninguém, vou testar no escuro e envio fotos e videos depois. Edited August 20, 2020 by J. Ricardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts