paulocmc Posted October 7, 2017 Share Posted October 7, 2017 Boa tarde! Tenho um Argo Precision e toda vez que travo ou destravo o carro o alarme faz um bip horrível! Parece um microondas quando acaba o timer rsrs Já procurei como desativar esse som mas não encontrei...Alguém sabe como fazer? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Noguti Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Tb queria saber...as luzes dá p desativar o som nao achei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nai Nailinha Posted November 11, 2017 Share Posted November 11, 2017 Tb queria saber...as luzes dá p desativar o som nao achei Me explica como vc fez com as luzes que nem isso consegui ainda. Kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Esteves Posted December 18, 2017 Share Posted December 18, 2017 Boa tarde! Tenho um Argo Precision e toda vez que travo ou destravo o carro o alarme faz um bip horrível! Parece um microondas quando acaba o timer rsrs Já procurei como desativar esse som mas não encontrei...Alguém sabe como fazer? Obrigado! Localize o botão no sensor esquerdo do alarme. Gire a chave e ligue o carro mas não dê partida; pressione esse botão e continue segurando até escutar dois bipes da sirene, em seguida solte o botão. Pronto, ao ativar ou desativar o alarme somente as luzes devem piscar, sem fazer o barulho na sirene. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aderci de Freitas Filho Posted January 4, 2018 Share Posted January 4, 2018 Boa noite. Não entendi muito bem onde encontrar o botão no sensor esquerdo do alarme. É possível explicar melhor. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allison Silva Posted February 5, 2018 Share Posted February 5, 2018 Boa noite. Não entendi muito bem onde encontrar o botão no sensor esquerdo do alarme. É possível explicar melhor. Obrigado. no vidro, o treco pretim que tem um led vermelho. Tem um botão nele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Gomes Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 Eu tenho um argo HGT e não consegui localizar esse dispositivo no vidro, apenas um led que fica no meio do console bem próximo do para brisa. Alguém conseguiu desativar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauricio Camillo Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Meu também hgt não botão e também nada no manual. Alguém conseguiu nesse modelo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erso Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Bom dia. Uma vez aluguei um Onix que não tinha alarme. Porém tinha tava elétrica nas portas. Toda vez que eu ia travar as portas, pressionava o botão na chave, e o carro travava as portas, os piscas acendiam, sem bip algum. Às vezes eu pensava, será que acionei as travas das portas? Ficava em dúvida porque não tinha o som do bip. Pra mim, o bip é importante por causa disso. Vc sai do carro, aciona o alarme, e com o bip, vc não precisa nem olhar pro carro pra ver se os piscas acenderam. É uma comodidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Martini Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Realmente parece um microondas apitando... quando souberem como desativar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel San Posted April 27, 2018 Share Posted April 27, 2018 As versões Precision e HGT possuem alarme original de fabrica, o procedimento de dsatovação da sirene descrito pelo amigo acima, provavelmente ser apenas para os alarmes instalados como acessórios nas versoes Drive. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gusmuon Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Boa noite pessoal, eu possuo um Palio Sporting 1.6 2017 e ele veio com esse alarme de fábrica com barulho de micro-ondas ensurdecedor, então procurei em vários lugares e só achei o modo de desativar com aquele alarme que fica na esquerda, que possui a chave mestra, mas esse de fábrica não tinha achado nada sobre ainda. Chegando em casa, fui fuçar o carro e consegui desativar o som de maneira que só pisca a luz do carro e destrava/trava as portas, sem aviso sonoro. O modo é através do "computador de bordo" do carro, na lateral esquerda do carro, do lado do volante, existem alguns botoes de desembaçador do vidro, umas setas "+" e "-" e uma tecla escrita "MENU ESC", através desse botão, você consegue mexer na hora do painel e diversas outras funções, e ai você vai clicando e vai chegar numa opção chamada "BEEP ALARM" que estará no modo ON, é só você trocar para "OFF". Como o meu é o palio, esses botões podem mudar no argo, mas com certeza tem em algum lugar do carro. Espero ter ajudado, grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 Boa noite pessoal, eu possuo um Palio Sporting 1.6 2017 e ele veio com esse alarme de fábrica com barulho de micro-ondas ensurdecedor, então procurei em vários lugares e só achei o modo de desativar com aquele alarme que fica na esquerda, que possui a chave mestra, mas esse de fábrica não tinha achado nada sobre ainda. Chegando em casa, fui fuçar o carro e consegui desativar o som de maneira que só pisca a luz do carro e destrava/trava as portas, sem aviso sonoro. O modo é através do "computador de bordo" do carro, na lateral esquerda do carro, do lado do volante, existem alguns botoes de desembaçador do vidro, umas setas "+" e "-" e uma tecla escrita "MENU ESC", através desse botão, você consegue mexer na hora do painel e diversas outras funções, e ai você vai clicando e vai chegar numa opção chamada "BEEP ALARM" que estará no modo ON, é só você trocar para "OFF". Como o meu é o palio, esses botões podem mudar no argo, mas com certeza tem em algum lugar do carro. Espero ter ajudado, grande abraço! obrigado por tentar ajudar... mas não tem..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viturc Posted November 20, 2018 Share Posted November 20, 2018 (edited) Apenas para quem comprou alarme como opcional, que faz som característico da Positron, tem como desativar. Basta ficar apertando por alguns segundos o sensor que fica geralmente no para-brisa do lado do motorista, soltar após o segundo beep. Esse barulho de micro-ondas não é alarme. Edited November 20, 2018 by viturc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josiwalldo Posted November 22, 2018 Share Posted November 22, 2018 Galera tem um Argo 2018/2019 e queria saber como desativar aquele bip do alarme que parece barulho de microondas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted November 23, 2018 Share Posted November 23, 2018 Em 22/11/2018 em 18:52, Josiwalldo disse: Galera tem um Argo 2018/2019 e queria saber como desativar aquele bip do alarme que parece barulho de microondas Ja tem um topico sobre isso, e depende do modelo do alarme. Se do lado do motorista tiver um botao no sensor dá pra desativar, caso contrário não dá. O meu é um precision e não tem o botão, tenho que conviver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josiwalldo Posted November 25, 2018 Share Posted November 25, 2018 O meu eo drive não tem esse botão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARCAS Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 Campeão, detalha mais essa operação, pois, não consigo localizar e já tentei de todos os jeitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted March 13, 2019 Share Posted March 13, 2019 13 minutos atrás, ARCAS disse: Campeão, detalha mais essa operação, pois, não consigo localizar e já tentei de todos os jeitos. no hgt nao tem o botao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts