Deoneli Cardoso Posted October 21, 2019 Share Posted October 21, 2019 Bom dia a todos, comprei a uma semana um Argo drive 1.3 , não estou conseguindo me adaptar com a embreagem e acelerador dele , se acelero bem pouco pra sair o carro morre , se acelero um pouco mais a rotação do motor vai lá em cima , parado em um semáforo numa subida então é um tormento, a impressão que tenho é que o carro vai voltar e bater nos outros carros que estão atrás, será que o Argo é assim mesmo e eu que tenho que me adaptar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted October 21, 2019 Share Posted October 21, 2019 3 horas atrás, Deoneli Cardoso disse: Bom dia a todos, comprei a uma semana um Argo drive 1.3 , não estou conseguindo me adaptar com a embreagem e acelerador dele , se acelero bem pouco pra sair o carro morre , se acelero um pouco mais a rotação do motor vai lá em cima , parado em um semáforo numa subida então é um tormento, a impressão que tenho é que o carro vai voltar e bater nos outros carros que estão atrás, será que o Argo é assim mesmo e eu que tenho que me adaptar ? Boa tarde. O carro é assim mesmo, você terá que se adaptar. Esse é um dos pontos de maior reclamação do veículo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deoneli Cardoso Posted October 22, 2019 Author Share Posted October 22, 2019 Em 21/10/2019 em 12:22, Diego MV disse: Boa tarde. O carro é assim mesmo, você terá que se adaptar. Esse é um dos pontos de maior reclamação do veículo. Será que instalando um shift Power melhora ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted October 22, 2019 Share Posted October 22, 2019 4 horas atrás, Deoneli Cardoso disse: Será que instalando um shift Power melhora ? Teve um pessoal do clube que instalou e gostou. Eu, por exemplo, testei o sprint booster no meu Argo e senti uma leve diferença, nada que justificasse o gasto de R$ 1.200,00. Preferi não adquirir e me acostumar com o carro assim, mesmo porque já tive um Fiat Bravo que tinha a mesma característica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
motta Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Boa Tarde Também senti isso, achei que fosse eu o problema, mas estou vendo que não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts