Jump to content

Embreagem e acelerador

Deoneli Cardoso

Recommended Posts

Bom dia a todos, comprei a uma semana um Argo drive 1.3 , não estou conseguindo me adaptar com a embreagem e acelerador dele , se acelero bem pouco pra sair o carro morre , se acelero um pouco mais a rotação do motor vai lá em cima , parado em um semáforo numa subida então é um tormento, a impressão que tenho é que o carro vai voltar e bater nos outros carros que estão atrás, será que o Argo é assim mesmo e eu que tenho que me adaptar ?

3 horas atrás, Deoneli Cardoso disse:

Bom dia a todos, comprei a uma semana um Argo drive 1.3 , não estou conseguindo me adaptar com a embreagem e acelerador dele , se acelero bem pouco pra sair o carro morre , se acelero um pouco mais a rotação do motor vai lá em cima , parado em um semáforo numa subida então é um tormento, a impressão que tenho é que o carro vai voltar e bater nos outros carros que estão atrás, será que o Argo é assim mesmo e eu que tenho que me adaptar ?

Boa tarde.

O carro é assim mesmo, você terá que se adaptar. Esse é um dos pontos de maior reclamação do veículo.

4 horas atrás, Deoneli Cardoso disse:

Será que instalando um shift Power melhora ?

Teve um pessoal do clube que instalou e gostou. Eu, por exemplo, testei o sprint booster no meu Argo e senti uma leve diferença, nada que justificasse o gasto de R$ 1.200,00. Preferi não adquirir e me acostumar com o carro assim, mesmo porque já tive um Fiat Bravo que tinha a mesma característica.

• 5 months later...