Marcelo Otávio F. de Matos Posted October 22, 2019 Share Posted October 22, 2019 Boa tarde para todos. Estou com o seguinte problema no meu Cronos 2019/2020: a playlist do app da Amazon Music toca a música toda e depois, ao invés de começar a música seguinte, a central vai para o "mudo" (simbolo do auto-falante com uma linha no meio), ao tocar no botão do volume do volante ele começa a próxima música e assim sucessivamente. Alguém sabe como corrigir isso? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
trevisol123@yahoo.com.br Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Estou com o mesmo problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allem Posted September 14, 2022 Share Posted September 14, 2022 Em 22/10/2019 em 13:21, Marcelo Otávio F. de Matos disse: Boa tarde para todos. Estou com o seguinte problema no meu Cronos 2019/2020: a playlist do app da Amazon Music toca a música toda e depois, ao invés de começar a música seguinte, a central vai para o "mudo" (simbolo do auto-falante com uma linha no meio), ao tocar no botão do volume do volante ele começa a próxima música e assim sucessivamente. Alguém sabe como corrigir isso? Obrigado. Então, também estou com esse problema. Conseguiu resolver? Em 23/07/2020 em 12:00, trevisol123@yahoo.com.br disse: Estou com o mesmo problema Conseguiu resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts