Sergio Gibin Posted October 25, 2019 Share Posted October 25, 2019 Alguém esta com o mesmo problema meu, o horário da multimídia alterou sozinho para o horário de verão, volto ele para o horário normal e depois de algum tempo ele vai novamente para o horário de verão, e assim sucessivamente, ele nunca grava definitivamente o horario atual, sempre depois de um tempinho vai para o antigo horário de verão??? alguém com esse problema e como resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoãoPaulo Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 Em 25/10/2019 em 04:14, Sergio Gibin disse: Alguém esta com o mesmo problema meu, o horário da multimídia alterou sozinho para o horário de verão, volto ele para o horário normal e depois de algum tempo ele vai novamente para o horário de verão, e assim sucessivamente, ele nunca grava definitivamente o horario atual, sempre depois de um tempinho vai para o antigo horário de verão??? alguém com esse problema e como resolver? O meu acontece isso, Sergio Gibin! Parou depois que eu desativei o wifi dele. Ainda não fui na css ver isso, mas já sei que ele está puxando esse horário de verão da net. Sabe-se lá, por que né? Afinal, esse ano não tivemos horário de verão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeca Posted February 5, 2020 Share Posted February 5, 2020 Um paliativo que fiz foi no fuso horário e coloquei em Açores que e uma hora a menos,em vez de Brasília.quando acabar o horário de verão , é só retornar ao fuso brasileiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted February 6, 2020 Share Posted February 6, 2020 infelizmente qdo conectado net o horário e atualizado automaticamente... e infelizmente... puxa o de verão. Se isso te incomoda, faz o que Zeca disse, mude o fuso . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts