Jump to content

Relógio Horário de Verão

Sergio Gibin

Recommended Posts

Alguém esta com o mesmo problema meu, o horário da multimídia alterou sozinho para o horário de verão, volto ele para o horário normal e depois de algum tempo ele vai novamente para o horário de verão, e assim sucessivamente, ele nunca grava definitivamente o horario atual, sempre depois de um tempinho vai para o antigo horário de verão??? alguém com esse problema e como resolver?

• 2 months later...
Em 25/10/2019 em 04:14, Sergio Gibin disse:

Alguém esta com o mesmo problema meu, o horário da multimídia alterou sozinho para o horário de verão, volto ele para o horário normal e depois de algum tempo ele vai novamente para o horário de verão, e assim sucessivamente, ele nunca grava definitivamente o horario atual, sempre depois de um tempinho vai para o antigo horário de verão??? alguém com esse problema e como resolver?

O meu acontece isso, Sergio Gibin! Parou depois que eu desativei o wifi dele. Ainda não fui na css ver isso, mas já sei que ele está puxando esse horário de verão da net. Sabe-se lá, por que né? Afinal, esse ano não tivemos horário de verão.

• 3 weeks later...