camila27a Posted November 15, 2019 Share Posted November 15, 2019 Oi, pessoal! Minha multimídia fica alterando o horário para o horário de verão. Não acho onde desabilitar a atualização automática. Já tentei colocar fusos de outros locais que não têm horário de verão, como o Uruguai, por exemplo, mas mesmo assim ela adianta o relógio em uma hora. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Marchi Posted November 26, 2019 Share Posted November 26, 2019 A minha também ficava alterando e eu precisava corrigir na mão... como solução alterei a localização para uma com fuso horário certo (Argentina ou Chile, por exemplo). Gambiarra, mas deu certo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cordeiro Posted December 13, 2019 Share Posted December 13, 2019 Estou indo para a terceira semana com o Argo...carro lindo, desempenho bem honesto, estou muito satisfeito, mas...essa central, no quesito de espelhamento de celular, é uma bela porcaria!!! Fizeram a instalação na agência, fiquei dias sem usar, quando fui tentar...perdeu o espelhamento! Bem insatisfeito com isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lgfmoura Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 O arquivo da versão 23.01.93.11 não está mais disponível nos links. Alguém que tenha essa versão poderia me enviar ou compartilhar um novo link? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
camila27a Posted December 14, 2019 Author Share Posted December 14, 2019 Em 26/11/2019 em 14:20, Matheus Marchi disse: A minha também ficava alterando e eu precisava corrigir na mão... como solução alterei a localização para uma com fuso horário certo (Argentina ou Chile, por exemplo). Gambiarra, mas deu certo! Vou tentar Chile, pq Argentina e Uruguai não funcionou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts