lgfmoura Posted November 16, 2019 Share Posted November 16, 2019 Olá pessoal, já vasculhei a internet e não consegui achar em lugar nenhum aqueles apliques cromados para os difusores de ar do cronos / argo. Alguém sabe onde consigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted November 18, 2019 Share Posted November 18, 2019 Bom dia, Acredito que só trocando os difusores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juca Alves Posted April 27, 2020 Share Posted April 27, 2020 Igfmoura, te aconselho a não fazer isto, tenho um Cronos Precision At6 que veio com os difusores cromados e pra mim é um dos grandes defeitos do carro. O reflexo que ele transmite é até perigoso dependendo do ângulo e posição do sol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Oliveira Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 Alguém já conseguiu trocar o comando do ar-condicionado manual pelo digital? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhulio Posted February 24, 2022 Share Posted February 24, 2022 Em 15/11/2019 em 21:39, lgfmoura disse: Olá pessoal, já vasculhei a internet e não consegui achar em lugar nenhum aqueles apliques cromados para os difusores de ar do cronos / argo. Alguém sabe onde consigo? Igfmoura eu tenho no meu hgt e se quiser trocar, estou em Balneário Camboriú, cola aqui que a gente faz um rolo ?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ggilvicente Posted August 8, 2022 Share Posted August 8, 2022 EU TROCARIA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts