fernando.vallim Posted November 29, 2019 Share Posted November 29, 2019 Adquiri um fiat argo drive 1.0 2019/2020 recentemente. No computador de borto tem uma configuração que se refere a Detravar as portas ao sair. Quando esta função está ativada, ao desligar o veiculo e tirar a chave, as portas deveriam destravar. Porem isto não está ocorrendo. Para destravar as portas, tenho que puxar a maçaneta interna e aí ele destrava as quatro portas. Alguem com o mesmo problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted November 29, 2019 Share Posted November 29, 2019 No meu HGT o sistema funciona exatamente como o seu, não sei se quando se retira a chave do contato as portas se destravam automaticamente.. Acho que esse ajuste é para elas travarem a medida que o carro anda e ganha determinada velocidade (no meu carro setei a 40 km/h) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernando.vallim Posted December 1, 2019 Author Share Posted December 1, 2019 Então, esta função de travar as portas depois que o veículo atinge uma certa velocidade, é em outra opção e, está funcionando perfeitamente. Salvo engano é na opção "travamento automático". Esta configuração de "Destravamento automático", tem as duas opções lá no computador de bordo. Mas não sei se pelo modelo do meu Argo, não está funcionando. O que vi e li em manual, diz que uma vez configurada com "ON", ao desligar o veiculo e retirar a chave do contato, as portas seriam destravadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 Bom dia o meu é o HGT Eu vou verificar isso com maior atenção, depois escrevo aqui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe.frontal Posted August 23, 2020 Share Posted August 23, 2020 Em 29/11/2019 em 00:20, fernando.vallim disse: Adquiri um fiat argo drive 1.0 2019/2020 recentemente. No computador de borto tem uma configuração que se refere a Detravar as portas ao sair. Quando esta função está ativada, ao desligar o veiculo e tirar a chave, as portas deveriam destravar. Porem isto não está ocorrendo. Para destravar as portas, tenho que puxar a maçaneta interna e aí ele destrava as quatro portas. Alguem com o mesmo problema? Estou com i mesmo problema. O meu está on porém não funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Ferrari Benetti Posted August 28, 2020 Share Posted August 28, 2020 Eu possuo o Argo Drive, no dia que fui retirar o veículo na concessionária, a pessoa me falou que as portas não destrava ao desligar o veículo, para destravar todas a porta e inclusive a tampa do combustível teria que acionar o botão do painel, não cheguei a ver essa opção no computador de bordo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernando.vallim Posted September 8, 2020 Author Share Posted September 8, 2020 Ola. Sobre essa questão do destravamento das portas, obtive na concessionária que para o modelo drive 1.0, mesmo que tenha a opção no menu, não funciona. Apenas quando vai abrir a porta, ao acionar o puxador é que as portas são destravadas. Questinoei, mas em vão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bohemia Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 Na verdade o que se faz nesta opção é você escolher se abrindo-se uma porta se tem o destravamento integral do carro ou só a porta aberta. Exemplo...digamos q vc é motorista de aplicativo e tem um passageiro a bordo, se ele abrir a porta com esta opção destrava todas as portas, agora se não só vai destravar a porta dele e não a da frente, por exemplo. No caso da porta do motorista ao abrir por definição ela destrava todas as portas. Pelo menos é o que me foi orientado pela CSS na entrega técnica do véiculo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Em 28/08/2020 em 12:13, Lucas Ferrari Benetti disse: Eu possuo o Argo Drive, no dia que fui retirar o veículo na concessionária, a pessoa me falou que as portas não destrava ao desligar o veículo, para destravar todas a porta e inclusive a tampa do combustível teria que acionar o botão do painel, não cheguei a ver essa opção no computador de bordo É isso ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts