Jump to content

Destravamento de portas ao sair

fernando.vallim

Recommended Posts

Adquiri um fiat argo drive 1.0 2019/2020 recentemente. No computador de borto tem uma configuração que se refere a Detravar as portas ao sair. Quando esta função está ativada, ao desligar o veiculo e tirar a chave, as portas deveriam destravar. Porem isto não está ocorrendo. Para destravar as portas, tenho que puxar a maçaneta interna e aí ele destrava as quatro portas. Alguem com o mesmo problema? 

No meu HGT o sistema funciona exatamente como o seu, não sei se quando se retira a chave do contato as portas se destravam automaticamente..

Acho que esse ajuste é para elas travarem a medida que o carro anda e ganha determinada velocidade (no meu carro setei a 40 km/h)

Então, esta função de travar as portas depois que o veículo atinge uma certa  velocidade, é em outra opção e, está funcionando perfeitamente. Salvo engano é na opção "travamento automático". Esta configuração de "Destravamento automático", tem as duas opções lá no computador de bordo. Mas não sei se pelo modelo do meu Argo, não está funcionando. O que vi e li em manual, diz que uma vez configurada com "ON", ao desligar o veiculo e retirar a chave do contato, as portas seriam destravadas.

• 8 months later...
Em 29/11/2019 em 00:20, fernando.vallim disse:

Adquiri um fiat argo drive 1.0 2019/2020 recentemente. No computador de borto tem uma configuração que se refere a Detravar as portas ao sair. Quando esta função está ativada, ao desligar o veiculo e tirar a chave, as portas deveriam destravar. Porem isto não está ocorrendo. Para destravar as portas, tenho que puxar a maçaneta interna e aí ele destrava as quatro portas. Alguem com o mesmo problema? 

Estou com i mesmo problema. O meu está on porém não funciona.

Eu possuo o Argo Drive, no dia que fui retirar o veículo na concessionária, a pessoa me falou que as portas não destrava ao desligar o veículo, para destravar todas a porta e inclusive a tampa do combustível teria que acionar o botão do painel, não cheguei a ver essa opção no computador de bordo

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Na verdade o que se faz nesta opção é você escolher se abrindo-se uma porta se tem o destravamento integral do carro ou só a porta aberta. Exemplo...digamos q vc é motorista de aplicativo e tem um passageiro a bordo, se ele abrir a porta com esta opção destrava todas as portas, agora se não só vai destravar a porta dele e não a da frente, por exemplo. No caso da porta do motorista ao abrir por definição ela destrava todas as portas.

Pelo menos é o que me foi orientado pela CSS na entrega técnica do véiculo.

Em 28/08/2020 em 12:13, Lucas Ferrari Benetti disse:

Eu possuo o Argo Drive, no dia que fui retirar o veículo na concessionária, a pessoa me falou que as portas não destrava ao desligar o veículo, para destravar todas a porta e inclusive a tampa do combustível teria que acionar o botão do painel, não cheguei a ver essa opção no computador de bordo

É isso ai