marcelo_heineck Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Boa tarde! Ja tentei de todas as formas fazer instalação do GPS iGO em minha central de 9 polegadas. Ja baixei os arquivos do google drive enviados pelo argonauta, ja baixei de outras fontes diversas, porém, sem sucesso. Ja instalei também uma antena. Alguém teria alguma dica? Estou pensando em ser firmware desatualizado. Alguém teria alguma atualização de firmware para esta central? Só encontrei no grupo para central de 7". Vi em algum lugar alguém postando Versão atual do computador do console V1.20 Desde já agradeço muito. Minha versão é a seguinte: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo_heineck Posted December 15, 2019 Author Share Posted December 15, 2019 8 minutos atrás, marcelo_heineck disse: Boa tarde! Ja tentei de todas as formas fazer instalação do GPS iGO em minha central de 9 polegadas. Ja baixei os arquivos do google drive enviados pelo argonauta, ja baixei de outras fontes diversas, porém, sem sucesso. Ja instalei também uma antena. Alguém teria alguma dica? Estou pensando em ser firmware desatualizado. Alguém teria alguma atualização de firmware para esta central? Só encontrei no grupo para central de 7". Vi em algum lugar alguém postando Versão atual do computador do console V1.20 Desde já agradeço muito. Minha versão é a seguinte: Este é o erro que apresenta ao tentar instalar o arquivo .APK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sheila Ueda Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 Em 15/12/2019 em 14:46, marcelo_heineck disse: Este é o erro que apresenta ao tentar instalar o arquivo .APK Vc conseguiu resolver amigo??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo_heineck Posted December 17, 2019 Author Share Posted December 17, 2019 4 horas atrás, Sheila Ueda disse: Vc conseguiu resolver amigo??? Ainda não. Acredito que o caminho seja conseguir a senha de configuração avançada e permitir instalação de app de editores desconhecidos. Outra possibilidade creio que seja uma atualização no software da Central. Enfim, nas duas opções não encontrei nada que pudesse ajudar. Parece que havia um vídeo do argonauta no YouTube, porém, foi retirado do ar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sheila Ueda Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Afff, será que ninguem vai conseguir ajudar a gente? O meu é um Samsung A8, android 9, mas nao espelha de jeito nenhum. Ja baixei ate o easyconnect no site da kartop e nao vai tb. Que descaso viu!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelo_heineck Posted December 17, 2019 Author Share Posted December 17, 2019 Agora, Sheila Ueda disse: Afff, será que ninguem vai conseguir ajudar a gente? O meu é um Samsung A8, android 9, mas nao espelha de jeito nenhum. Ja baixei ate o easyconnect no site da kartop e nao vai tb. Que descaso viu!!! Vou ir até uma concessionária e tentar conseguir essa senha de acesso às configurações. Ou ver o que é possível fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagopiresbelo Posted October 1, 2021 Share Posted October 1, 2021 Em 16/12/2019 em 23:07, marcelo_heineck disse: Vou ir até uma concessionária e tentar conseguir essa senha de acesso às configurações. Ou ver o que é possível fazer. E aí amigo conseguiu alguma coisa ? Em 19/07/2019 em 12:20, alemagri disse: Manda seu e-mail que eu libero a pasta pra vc Em 16/12/2019 em 23:07, marcelo_heineck disse: Vou ir até uma concessionária e tentar conseguir essa senha de acesso às configurações. Ou ver o que é possível fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaosantana Posted January 5, 2022 Share Posted January 5, 2022 Em 16/12/2019 em 23:07, marcelo_heineck disse: Vou ir até uma concessionária e tentar conseguir essa senha de acesso às configurações. Ou ver o que é possível fazer. cara... talvez nem o pessoal da própria concessionária tenha conhecimento desta senha. infelizmente na minha cidade o pessoal da concessionária não tem iniciativa em várias coisas para com esta central de 9 polegadas! meio que só querem vender o carro e pronto... mas caso você consiga e espero que tenha alguma resposta, nos diga aqui para nos dar uma esperança! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts