Jump to content

Apagar o Android e instalar Novamente .

Monmantay

Recommended Posts

Salve galera, gostaria de tirar uma duvida, se alguém já fez essa pergunta peço desculpas pois não localizei o post.

É o seguinte, alguém aqui já fez ou ouviu falar de algum jeito de excluir todo o sistema operacional Android e instalar um mais atual, tipo limpar tudo mesmo deixar a multimídia zerada sem nada sem nenhum resquício do fabricante e instalar tudo novo assim como fazemos nos computadores um software totalmente novo talvez mudando até a interface, alguém saberia me responder ?

PS: Sei que perderia a Garantia .

15 minutos atrás, Monmantay disse:

Salve galera, gostaria de tirar uma duvida, se alguém já fez essa pergunta peço desculpas pois não localizei o post.

É o seguinte, alguém aqui já fez ou ouviu falar de algum jeito de excluir todo o sistema operacional Android e instalar um mais atual, tipo limpar tudo mesmo deixar a multimídia zerada sem nada sem nenhum resquício do fabricante e instalar tudo novo assim como fazemos nos computadores um software totalmente novo talvez mudando até a interface, alguém saberia me responder ?

PS: Sei que perderia a Garantia .

Era tudo o que eu queria saber tb, pois ate agora nao consegui espelhar o android 9 nela. Tomara que algum ser consiga nos ajudar!!!

• 5 weeks later...
Em 26/12/2019 em 07:08, Sheila Ueda disse:

Era tudo o que eu queria saber tb, pois ate agora nao consegui espelhar o android 9 nela. Tomara que algum ser consiga nos ajudar!!!

Bom dia galera,consegui espelhar meu Samsung M30 ,com Android 10,usando o app Easyconnection no play store,mas ao soltar o freio de mão.....Adeus espelhamento,por outro lado não consegui mexer pela a tela do multimídia,só pelo celular.

Em teoria é possível, mas não é simples ou muito viável sem algumas informações bem chatas de conseguir.

Assim como nos celulares, em teoria você pode pegar uma versão mais nova do Android, compilar e colocar pra rodar no seu dispositivo, mas precisa de algumas informações (particionamento de memória, modelo de SoC, etc) e alguns "drivers" do dispositivo. Esses "drivers" são a parte que vão fazer a interface do Android com o hardware.

Na prática acho que não vai aparecer outra versão pra isso, pois o trabalho (e o risco de zoar de ver com a central) não valem a pena para quem não está sendo pago pra isso.

Em 29/01/2020 em 03:21, Ronaldo Roque disse:

Bom dia galera,consegui espelhar meu Samsung M30 ,com Android 10,usando o app Easyconnection no play store,mas ao soltar o freio de mão.....Adeus espelhamento,por outro lado não consegui mexer pela a tela do multimídia,só pelo celular.

Vc pode comprar o desbloqueio para resolver isso:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1359812842-desbloqueio-video-multimidia-em-movimento-tela-9-argo-1819-_JM?matt_tool=86155663&matt_word=&gclid=EAIaIQobChMI2rOc85q55wIVAgyRCh3Z2wAgEAQYASABEgI1oPD_BwE