romano Posted December 26, 2019 Share Posted December 26, 2019 Alguém sabe me dizer se tem como inverter a posição dos bancos dianteiros? Eu gostaria de comprar um apoio de braço para melhorar o conforto ao dirigir, mas infelizmente, os ajustes de encosto e altura dos bancos ficam na parte de dentro dos bancos, não nas portas como a maioria das outras fabricantes. Alguém sabe me dizer se é possível inverter os bancos de lugar? (colocar o do motorista para o carona e vice-versa). Vi que tem como readaptar o plug do cinto de segurança, mas não sei em relação ao encaixe dos bancos... Alguém me ajuda? Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robertson rodrigues Posted January 5, 2020 Share Posted January 5, 2020 Amigo tenho um cronos e coloquei o descanso de braço e não incomoda em nada e nem atrapalha mudar a pocisão do encosto do banco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renatomeneses Posted October 7, 2022 Share Posted October 7, 2022 Em 26/12/2019 em 15:31, romano disse: Alguém sabe me dizer se tem como inverter a posição dos bancos dianteiros? Eu gostaria de comprar um apoio de braço para melhorar o conforto ao dirigir, mas infelizmente, os ajustes de encosto e altura dos bancos ficam na parte de dentro dos bancos, não nas portas como a maioria das outras fabricantes. Alguém sabe me dizer se é possível inverter os bancos de lugar? (colocar o do motorista para o carona e vice-versa). Vi que tem como readaptar o plug do cinto de segurança, mas não sei em relação ao encaixe dos bancos... Alguém me ajuda? Valeu! Alguém aí sabe responder a pergunta? Meu motivo é outro. Acho que nós brasileiros poderíamos nos empenhar mais em customização. É realmente uma porcaria e uma restrição esse formato do console central do Argo Trekking. Gostaria de recriar todo o conjunto. Trocar os lados dos bancos dianteiros seria uma solução interessante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renatomeneses Posted October 7, 2022 Share Posted October 7, 2022 Mas acho que teria algum probleminha com a "balança"/sensor do banco do motorista que avisa que o motorista está sem cinto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts