Urbano Posted January 4, 2020 Share Posted January 4, 2020 Olá! Boa noite! Por esses dias notei um barulho no motor do meu fiat argo assim que o desligo na chave. Pouco tempo depois esse barulho para (é baixo e é como se algo ainda estivesse em funcionamento). Isso seria normal ou pode ser algum defeito? Não havia notado isso quando comprei o carro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Urbano Posted January 4, 2020 Author Share Posted January 4, 2020 Se assemelha ao barulho de uma sirene, porém não tão alto quanto uma, e depois para como se algo desarmasse. IMG_8941.MOV 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus.040 Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 Pessoal... aqui não é o lugar do Post..... favor remover para Mecânica e Manutenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts