Alexandre Silva de Oliveir Posted October 30, 2017 Share Posted October 30, 2017 Olá pessoal fui um dos 500 clientes do Fiat Itaucard contemplados na promoção onde seus pontos acumulados para a compra de um Fiat zero são dobrados na compra do Argo. Tenho ouvido algumas pessoas reclamando que a Fiat está demorando para pagar a concessionária e por isso a liberação do carro está demorada. A compra do meu fechei na quinta feira passada. Alguém também foi? Demorou quanto tempo para que o carro fosse liberado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted October 31, 2017 Share Posted October 31, 2017 Alexandre, tive realmente um problema, diz a fábrica que o Itaú não tinha liberado, liguei para o cartão, prá fabrica, mas acabou dando certo. Além disso tive que deixar um cheque garantia. Já tinha utilizado os pontos do cartão em outra compra e não tive nada disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Silva de Oliveir Posted October 31, 2017 Author Share Posted October 31, 2017 Olá Ricardo. E quantos dias levou desde sua compra até retirar o carro? Ele já estava em estoque? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Silva de Oliveir Posted November 10, 2017 Author Share Posted November 10, 2017 Falei com a Fiat e a atendente disse que a concessionária deve enviar um email com os seguintes dados: _Número de identificação (código). _ CPF e nome do titular do cartão. _Quantidade de pontos para resgate. _Nome e CNPJ da concessionária. _Nome e telefone do responsável pela concessionária (gerente). _Número da nota fiscal (deve ser enviada em anexo). _Valor da nota fiscal. _Data de emissão da nota fiscal. _Número do chassi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts