thiagoadf Posted January 31, 2020 Share Posted January 31, 2020 Olá, acabei de perceber que a Fiat retirou todas as centrais de 9 polegadas de linha, acredito que várias pessoas prejudicadas com essa central como eu foram lesadas, pois a tal atualização que disseram nunca chegou a vir, não estou encontrando outra maneira se não judicial de resolver isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rlbcunha Posted February 2, 2020 Share Posted February 2, 2020 Também tive a impressão que esta central não está mais sendo oferecida. Comprei meu Argo no fim do ano passado com essa Central de 9" que não espelha adequadamente e não tem GPS. Uma porcaria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cordeiro Posted March 1, 2020 Share Posted March 1, 2020 Central não equipa mais a linha Argo/Cronos, impressão que tenho é a de que ficamos a ver navios...seria interessante uma ação coordenada, pois ficou óbvio que a própria Fiat enxergou a furada dessa central de nove polegadas...que tal uma ação conjunta? Pegaria muito mal pra Fiat se um grupo grande divulgasse por aí o mico que é essa central, mas se agirmos isoladamente nada conseguiremos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiarles Posted March 3, 2020 Share Posted March 3, 2020 Se alguém for fazer uma ação coletiva seria o ideal , não sei como funciona mas tem protocolos abertos desde junho sobre a central e nem me ligar ligam ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 12 horas atrás, thiarles disse: Se alguém for fazer uma ação coletiva seria o ideal , não sei como funciona mas tem protocolos abertos desde junho sobre a central e nem me ligar ligam ... Boa noite Pessoal, Estou com protocolo aberto e nunca foi resolvido nada. Cansei de esperar pela tal atualização que nunca chegou por parte da montadora. Abri noticia de fato no Ministério Público do DF e levei ao conhecimento a questão. Hoje a referida noticia de fato já se transformou em Procedimento Preparatório visando apurar a responsabilidade da FIAT sobre a tela de 9". Aos que desejarem aderir ao procedimento que abri só encaminhar email para: 2prodecon@mpdft.mp.br, referindo-se ao processo N°. no MPDFT 08190.025650/20-89, com breve relato da falta de atualização e dos protocolos abertos e sem resposta. Acredito que só assim seremos respeitados pela FIAT. Conto com a colaboração de todos que puderem aderir a essa causa. Abraços, Marcos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Icassatti Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 14 horas atrás, Marcos disse: Boa noite Pessoal, Estou com protocolo aberto e nunca foi resolvido nada. Cansei de esperar pela tal atualização que nunca chegou por parte da montadora. Abri noticia de fato no Ministério Público do DF e levei ao conhecimento a questão. Hoje a referida noticia de fato já se transformou em Procedimento Preparatório visando apurar a responsabilidade da FIAT sobre a tela de 9". Aos que desejarem aderir ao procedimento que abri só encaminhar email para: 2prodecon@mpdft.mp.br, referindo-se ao processo N°. no MPDFT 08190.025650/20-89, com breve relato da falta de atualização e dos protocolos abertos e sem resposta. Acredito que só assim seremos respeitados pela FIAT. Conto com a colaboração de todos que puderem aderir a essa causa. Abraços, Marcos Email enviado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Em 03/03/2020 em 23:41, Marcos disse: Boa noite Pessoal, Estou com protocolo aberto e nunca foi resolvido nada. Cansei de esperar pela tal atualização que nunca chegou por parte da montadora. Abri noticia de fato no Ministério Público do DF e levei ao conhecimento a questão. Hoje a referida noticia de fato já se transformou em Procedimento Preparatório visando apurar a responsabilidade da FIAT sobre a tela de 9". Aos que desejarem aderir ao procedimento que abri só encaminhar email para: 2prodecon@mpdft.mp.br, referindo-se ao processo N°. no MPDFT 08190.025650/20-89, com breve relato da falta de atualização e dos protocolos abertos e sem resposta. Acredito que só assim seremos respeitados pela FIAT. Conto com a colaboração de todos que puderem aderir a essa causa. Abraços, Marcos Email enviado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts