Andrews da Costa Rodrigues Posted February 7, 2020 Share Posted February 7, 2020 Alguem, por rum acaso, está com o android auto lendo mensagem somente com a voz em ingles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Em 07/02/2020 em 20:17, Andrews da Costa Rodrigues disse: Alguem, por rum acaso, está com o android auto lendo mensagem somente com a voz em ingles? o meu está assim, mas só com o meu telefone, com o da minha esposa está ok. O google toda hora arruma um bug novo, no meu caso comecou quando atualizou a versão do android para 10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathlanzarine Posted February 13, 2020 Share Posted February 13, 2020 Oie... o meu está assim após atualizar a firmware para a versao 69. Voce conseguiu corrigir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marciok Posted February 18, 2020 Share Posted February 18, 2020 O meu funcionava certinho, e passou a ter isso de falar em inglês (somente as mensagens de SMS/Whatsapp/Telegram lidas, o resto está ok) de uns tempos pra cá. Já tem um monte de reclamação na Google - parece que foi alguma cagada em um update do app da Google, tem relatos de gente que mandou desfazer as atualização do app da Google e voltou a funcionar direito, porém assim que o app atualiza de novo o problema volta. Estou acompanhando a reclamação nos fóruns da Google, assim que aparecer alguma solução aviso aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graziela Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 Estou com o mesmo problema a alguns dias. eu usava demais a funcionalidade para ler as mensagens, agora está horrivel porque nao entendo nada. Alguem ajude!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted May 13, 2020 Share Posted May 13, 2020 Estou com esse problema também. Alguém já achou solução? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andrews da Costa Rodrigues Posted August 3, 2020 Author Share Posted August 3, 2020 Em 07/02/2020 em 20:17, Andrews da Costa Rodrigues disse: Alguém, por um acaso, está com o Android Auto lendo mensagem somente com a voz em inglês? Alguém têm alguma notícia sobre a correção deste problema no app da Google? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Cordeiro Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Em 07/02/2020 em 20:17, Andrews da Costa Rodrigues disse: Alguem, por rum acaso, está com o android auto lendo mensagem somente com a voz em ingles? O meu também, um saco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leomarc2007 Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 Nesse vídeo explica como resolver temporariamente esse incomodo. https://www.youtube.com/watch?v=7UqR83adOC0&feature=youtu.be Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts