Heitor Guilherme Posted February 9, 2020 Share Posted February 9, 2020 Boa Tarde, todos já sabemos que o grande problema do Start Stop do Argo/Cronos 1.8 AT6 está na bateria, pelo menos comigo seria isso. Eu tive a oportunidade de ver a bateria do Renegate 1.8 AT6 ( mesmo motor do argo), porém ele usa uma bateria de 72 Ah contra uma de 60 Ah do argo, a amperagem 620 do renegate contra 320 do argo e me parece que o start stop funciona melhor no jeep . Vcs acham que a fiat deveria usar essa bateria no argo? Solucionaria o problema do Stert Stop? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted February 10, 2020 Share Posted February 10, 2020 (edited) Oi Heitor, bom dia Veja bem o Renegade tem uma bateria maior porque ele possui mais componentes eletrônicos do que o Argo. Também acho a bateria do Argo 1.8 no limite para o carro. Você pode colocar uma bateria maior, como essa do Renegade, refazer a calibração do IBS, o SS irá atuar por mais tempo. Agora lembre-se. Se a carga cair abaixo dos 75% vc terá os mesmos problemas. Edited February 10, 2020 by RLCASARIN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts