João Victor Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 Pessoal, tive meu estepe furtado ontem por um vagabundo e ele danificou o tambor da maçaneta com alguma chave para abrir a porta e desbloquear o porta malas sem disparar o alarme. Vocês conhecem algum lugar que conserte a porta e outro que eu conigo outro estepe com preço mais em conta? Não ligo de usar estepe barateiro não. Vou deixar um bem fudido la mesmo pra não ter este problema mais. Moro em belo horizonte e fui furtado no bairro São Pedro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alemagri Posted February 11, 2020 Share Posted February 11, 2020 3 horas atrás, João Victor disse: Pessoal, tive meu estepe furtado ontem por um vagabundo e ele danificou o tambor da maçaneta com alguma chave para abrir a porta e desbloquear o porta malas sem disparar o alarme. Vocês conhecem algum lugar que conserte a porta e outro que eu conigo outro estepe com preço mais em conta? Não ligo de usar estepe barateiro não. Vou deixar um bem fudido la mesmo pra não ter este problema mais. Moro em belo horizonte e fui furtado no bairro São Pedro. vai no borracheiro, compra roda de fiat velha e pneu riscado, tive 1 furtado ha bastante tempo, na época gastei 50 paus nos 2, mas era ruim mesmo, mas como era só pra emergencia ta valendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasgsf18 Posted February 16, 2020 Share Posted February 16, 2020 Tive o estepe e todo o kit com o macaco roubado no meu argo 1.3 GSR. A estepe que vinha era aquele pneu fino com roda de ferro pra 80km, é possível colocar uma estepe aro 15 ou somente aro 14? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts