Jump to content

Furto de estepe novo do fiat Argo 2019

João Victor

Recommended Posts

Pessoal, tive meu estepe furtado ontem por um vagabundo e ele danificou o tambor da maçaneta com alguma chave para abrir a porta e desbloquear o porta malas sem disparar o alarme.

Vocês conhecem algum lugar que conserte a porta e outro que eu conigo outro estepe com preço mais em conta?

Não ligo de usar estepe barateiro não. Vou deixar um bem fudido la mesmo pra não ter este problema mais.

Moro em belo horizonte e fui furtado no bairro São Pedro.

3 horas atrás, João Victor disse:

Pessoal, tive meu estepe furtado ontem por um vagabundo e ele danificou o tambor da maçaneta com alguma chave para abrir a porta e desbloquear o porta malas sem disparar o alarme.

Vocês conhecem algum lugar que conserte a porta e outro que eu conigo outro estepe com preço mais em conta?

Não ligo de usar estepe barateiro não. Vou deixar um bem fudido la mesmo pra não ter este problema mais.

Moro em belo horizonte e fui furtado no bairro São Pedro.

vai no borracheiro, compra roda de fiat velha e pneu riscado, tive 1 furtado ha bastante tempo, na época gastei 50 paus nos 2, mas era ruim mesmo, mas como era só pra emergencia ta valendo.