michaelsousa Posted February 16, 2020 Share Posted February 16, 2020 Nao consigo achar o fusivel correspondente ao farol do meu cronos. A luz baixa nao ta funcionando so a de posição e o farol alto. Acho q é somente o fusível ou relé pois os dois nao ascendem juntamente com a luz de posição traseira que so ascende quando piso no freio. Alguem sabe dizer qual fusivel correspondente. Olhei no manual mas nao localizei. Grato pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Gustavo Rodrigues Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 Em 16/02/2020 em 13:03, michaelsousa disse: Nao consigo achar o fusivel correspondente ao farol do meu cronos. A luz baixa nao ta funcionando so a de posição e o farol alto. Acho q é somente o fusível ou relé pois os dois nao ascendem juntamente com a luz de posição traseira que so ascende quando piso no freio. Alguem sabe dizer qual fusivel correspondente. Olhei no manual mas nao localizei. Grato pela ajuda. Veja se não é lâmpada queimada. Acredito que não há fusível para farol desses carros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charles Posted January 18, 2021 Share Posted January 18, 2021 Bom dia estou com problemas no relê de luz baixa! Ele apaga e acende diversas vezes durante o uso! Acredito ser relê! Alguém sabe onde fica esse relê? obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts