Jump to content

SOLUÇÃO MULTIMÍDIA 9


Robert

Recommended Posts

boa noite, sou o Robert, tenho um argo com multimídia tela 9 polegadas, essa PORCARIA não espelha nenhum aparelho via Wi-Fi ,isso é propaganda enganosa da FIAT,estou entrando com um processo contra a FIAT,vc que também quer uma solução, pode entrar em contato no número que vou postar aqui, 11 98290 8080,tenho um ADVOGADO que abraçou essa causa,se  precisarem pode entrar em contato,vamos fazer a FIAT tomar providências, ou ela arruma outro multimídia ou ela se verá obrigada a trocar os nossos carros por outro modelo melhor 

Link to comment
Share on other sites

Em 21/02/2020 em 18:59, Robert disse:

boa noite, sou o Robert, tenho um argo com multimídia tela 9 polegadas, essa PORCARIA não espelha nenhum aparelho via Wi-Fi ,isso é propaganda enganosa da FIAT,estou entrando com um processo contra a FIAT,vc que também quer uma solução, pode entrar em contato no número que vou postar aqui, 11 98290 8080,tenho um ADVOGADO que abraçou essa causa,se  precisarem pode entrar em contato,vamos fazer a FIAT tomar providências, ou ela arruma outro multimídia ou ela se verá obrigada a trocar os nossos carros por outro modelo melhor 

Robert, uma ação coletiva teria a visibilidade que a FIAT não gostaria que tivesse...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

INFELIZMENTE É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, ADQUIRI O MEU EM SETEMBRO DE 2019, COM A EXPECTATIVA DE ADQUIRIR UM VEICULO DENTRO DE MINHAS LIMITAÇÕES, MAS QUE FOSSE O MAIS COMPLETO POSSIVEL. E ASSIM FORA FEITO, OU MELHOR, ACHEI QUE FORA... COMO PODE UMA MONTADORA LANÇAR UMA ATUALIZAÇÃO DE UM EQUIPAMENTO E O MESMO SER INFERIOR AO ANTERIOR? E AINDA SE ESQUIVAR COM RESPOSTAS CHULAS E SEM RESPONSABILIDADE... REALMENTE FIQUEI MUITO DECEPCIONADO COM A FIAT E AINDA PRETENDO JUDICIALIZAR ESTE FATO. COMO PODE LANÇAREM UMA CENTRAL DE MÍDIA CHEIA DE FALHAS, LIMITAÇÕES, QUE VIVE TRAVANDO, E AINDA QUE NÃO ESPELHA ANDROID SUPERIOR AO 4.0, NOS JA ESTAMOS NO ANDROID 10 (DESDE 2019) ... TANTO É QUE RECONHECERAM O FATO E RETIRARAM A MESMA DO MERCADO, DE MODO QUE QUEM ADQUIRIU O MODELO EM 2019 TERÁ DE ARCAR COM TODO O DANO DE UMA CENTRAL DE MULTIMÍDIA FALHA, DE PÉSSIMA QUALIDADE E QUE NÃO TRANSMITE NENHUMA CONFIANÇA AO CONSUMIDOR... REALMENTE UMA CHACOTA COM O CONSUMIDOR BRASILEIRO....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom dia, Robert!

A tela de 9'' do meu argo veio com o mesmo problema. Estou esperando uma solução há 4 meses e nenhuma resposta da Fiat sobre isso. 

Na última semana também contratei um advogado e entrei com uma ação. Como está o andamento do seu caso?

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Em 19/04/2020 em 11:56, Carla Helena disse:

Bom dia, Robert!

A tela de 9'' do meu argo veio com o mesmo problema. Estou esperando uma solução há 4 meses e nenhuma resposta da Fiat sobre isso. 

Na última semana também contratei um advogado e entrei com uma ação. Como está o andamento do seu caso?

 

Em 21/02/2020 em 18:59, Robert disse:

boa noite, sou o Robert, tenho um argo com multimídia tela 9 polegadas, essa PORCARIA não espelha nenhum aparelho via Wi-Fi ,isso é propaganda enganosa da FIAT,estou entrando com um processo contra a FIAT,vc que também quer uma solução, pode entrar em contato no número que vou postar aqui, 11 98290 8080,tenho um ADVOGADO que abraçou essa causa,se  precisarem pode entrar em contato,vamos fazer a FIAT tomar providências, ou ela arruma outro multimídia ou ela se verá obrigada a trocar os nossos carros por outro modelo melhor 

Olá pessoal! Novidades sobre o caso?

Estou pensando em algo coletivo!

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
Em 21/02/2020 em 18:59, Robert disse:

boa noite, sou o Robert, tenho um argo com multimídia tela 9 polegadas, essa PORCARIA não espelha nenhum aparelho via Wi-Fi ,isso é propaganda enganosa da FIAT,estou entrando com um processo contra a FIAT,vc que também quer uma solução, pode entrar em contato no número que vou postar aqui, 11 98290 8080,tenho um ADVOGADO que abraçou essa causa,se  precisarem pode entrar em contato,vamos fazer a FIAT tomar providências, ou ela arruma outro multimídia ou ela se verá obrigada a trocar os nossos carros por outro modelo melhor 

Conseguiu resolver? Tb com msm problema!! 

Em 22/10/2020 em 02:46, altieresgms disse:

 

Olá pessoal! Novidades sobre o caso?

Estou pensando em algo coletivo!

Estou dentro! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 23/09/2021 em 17:32, ajsalmeida disse:

Entrei em contato hoje por whatsapp com a fiat. Me disseram que estão colocando o GPS IGo nos argo 2018/2019 sim mas é só para primeiros donos. No meu caso, sou o segundo, então eles não irão trocar(a não ser que entre com processo ou algo assim).

image.thumb.png.b001671eab81e3dfbc6b2a435becd966.png

Temos que entrar com ação coletiva

 

pessoal vamos entrar com ação coletiva

Em 04/09/2021 em 11:52, AlexandreMoreira disse:

Conseguiu resolver? Tb com msm problema!! 

Estou dentro! 

 

eu também

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

pessoal, estou em dúvida se pego os R$400 ou se instalo o gps na concessionária. A concessionária disse que não instala cartão SSD para o IGO, somente baixam o aplicativo e instalam a antena. Será que se baixar o aplicativo não vai ficar pesado e ficar travando? Não sei o quanto que esse multimidia Multilaser aguenta. Será que é melhor pegar 400 e instalar paralele (perde-se a garantia). Algum palpite?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

https://servicos.fiat.com.br/comunicado-multimidia-argo.html

link para liberação do espelhamento e GPS iGO na central multimídia de 9" polegadas.
tem que entrar em contato direto com a fábrica.

Estou com a mesma dúvida. Se instalo o iGO já que eu uso o GPS no celular mesmo ou se pego os R$ 400,00 de volta! 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 21/02/2020 em 18:59, Robert disse:

boa noite, sou o Robert, tenho um argo com multimídia tela 9 polegadas, essa PORCARIA não espelha nenhum aparelho via Wi-Fi ,isso é propaganda enganosa da FIAT,estou entrando com um processo contra a FIAT,vc que também quer uma solução, pode entrar em contato no número que vou postar aqui, 11 98290 8080,tenho um ADVOGADO que abraçou essa causa,se  precisarem pode entrar em contato,vamos fazer a FIAT tomar providências, ou ela arruma outro multimídia ou ela se verá obrigada a trocar os nossos carros por outro modelo melhor 

 

Veja este vídeo paguei R$150 e resolveu!! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...