Amozao Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 Pessoal estou com um problema no meu Argo Drive 1.0. Comprei meu carro de uma pessoa que não rodava, meu carro é 2017/2018 manual com 2.885 kms rodados, na última sexta feira dia 21/02/2020, identifiquei que a embreagem estava ficando meio "solta", no sábado levei na autorizada e hoje dia 27/02/2020 me informaram que o problema do carro é o Cilindro da embreagem. Estou tentando acionar a garantia pra isso, até porque a peça só chega daqui a 10 dias, vocês tem alguma orientação de como proceder? Não consigo aceitar esse defeito carro tão novo, sem uso praticamente. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 Nesse caso nada a fazer. É esperar a chegada da peça e fazer a substituição. A garantia do carro no geral é 1 ano, 3 anos se não me engano se estende somente para motor e cambio. Isso se for seguido o plano de manutenção previsto no manual do carro. Se for isso a peça em questão estará fora garantia e vc terá de arcar com custo total. Hoje a garantia esta amarrada a diversos fatores dentre ele as palavras "O QUE OCORRER PRIMEIRO" Entende-se ai, que seja a quilometragem ou o tempo. Se o tempo passou e vc rodou somente 1 km a garantia ao pé da letra esta finda. Isso é regra para todas montadoras não somente a Fiat. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts