Jump to content

Central Multimídia de Terceiros

Recommended Posts

Pessoal,

Estou abrindo este tópico a fim de serem postados relatos acerca de instalação de Centrais Multimídias de Terceiros. Caso você instalou uma central multimídia de terceiros nos informe:

1. Funcionou completamente?

2. A rede Canbus (a que é responsável pela comunicação com o carro) teve seu total funcionamento?

3. Para quem comprou o Argo já com os botões do volante, eles funcionaram total ou parcialmente?

4. O odômetro ficou piscando? Se sim, resolveu este problema? Como?

5. Qual é a marca, o modelo, o preço e o local da compra da central que você instalou?

Um abraço,

Tonny.

instalei a central multimídia de 10" da Aikon

Sim, porém perdi o conector auxiliar.

2. A rede Canbus (a que é responsável pela comunicação com o carro) teve seu total funcionamento?

Bem, no meu caso só a comunicação com os botões do volante não foi possível.

3. Para quem comprou o Argo já com os botões do volante, eles funcionaram total ou parcialmente?

Como os botões não funcionaram, eles acabaram ficando de enfeite.

Não está piscando, os técnicos instalaram de um forma que não o deixou piscando.

5. Qual é a marca, o modelo, o preço e o local da compra da central que você instalou?

Aikon X2.

Obs.: a central é ótima, você pode instalar os aplicativos diretamente nela pois ela vem com o Android 9 instalado e portanto, vem com a play store. Coloquei meu cartão de memória de 128gb e ela aceitou. O som dela é EXCELENTE e totalmente personalizável da maneira que você mais gosta de ouvir, pois tem um excelente equalizador. A tela é nítida, os vídeos full hd ficam super bonitos quando assistidos por ela. Ela já vem com a antena do GPS, então também posso usar o IGO. Também acompanha antena de TV. Suporta câmera de ré e câmera frontal. Qualquer aplicativo que esteja no Google Play pode ser instalado nela.

• 2 weeks later...
Em 17/03/2020 em 15:49, tonnybrimstone disse:

instalei a central multimídia de 10" da Aikon

Sim, porém perdi o conector auxiliar.

Bem, no meu caso só a comunicação com os botões do volante não foi possível.

Como os botões não funcionaram, eles acabaram ficando de enfeite.

Não está piscando, os técnicos instalaram de um forma que não o deixou piscando.

Aikon X2.

Obs.: a central é ótima, você pode instalar os aplicativos diretamente nela pois ela vem com o Android 9 instalado e portanto, vem com a play store. Coloquei meu cartão de memória de 128gb e ela aceitou. O som dela é EXCELENTE e totalmente personalizável da maneira que você mais gosta de ouvir, pois tem um excelente equalizador. A tela é nítida, os vídeos full hd ficam super bonitos quando assistidos por ela. Ela já vem com a antena do GPS, então também posso usar o IGO. Também acompanha antena de TV. Suporta câmera de ré e câmera frontal. Qualquer aplicativo que esteja no Google Play pode ser instalado nela.

Boa Noite!

Quanto custou e onde você comprou?

1 minuto atrás, tonnybrimstone disse:

Por eu ter a dividido em 12x (aff, mas foi o jeito), o produto e a mão de obra saíram a R$4500. Comprei em uma feira local aqui de Brasília.

Agradecido pela informação.

Estou pensando em comprar uma AIKON, também.

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...