tonnybrimstone Posted March 10, 2020 Share Posted March 10, 2020 Pessoal, Estou abrindo este tópico a fim de serem postados relatos acerca de instalação de Centrais Multimídias de Terceiros. Caso você instalou uma central multimídia de terceiros nos informe: 1. Funcionou completamente? 2. A rede Canbus (a que é responsável pela comunicação com o carro) teve seu total funcionamento? 3. Para quem comprou o Argo já com os botões do volante, eles funcionaram total ou parcialmente? 4. O odômetro ficou piscando? Se sim, resolveu este problema? Como? 5. Qual é a marca, o modelo, o preço e o local da compra da central que você instalou? Um abraço, Tonny. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icrgui Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 Também estou pensando numa destas, essa central 9 é uma tremenda porcaria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybrimstone Posted March 17, 2020 Author Share Posted March 17, 2020 instalei a central multimídia de 10" da Aikon 1. Funcionou completamente? Sim, porém perdi o conector auxiliar. 2. A rede Canbus (a que é responsável pela comunicação com o carro) teve seu total funcionamento? Bem, no meu caso só a comunicação com os botões do volante não foi possível. 3. Para quem comprou o Argo já com os botões do volante, eles funcionaram total ou parcialmente? Como os botões não funcionaram, eles acabaram ficando de enfeite. 4. O odômetro ficou piscando? Se sim, resolveu este problema? Como? Não está piscando, os técnicos instalaram de um forma que não o deixou piscando. 5. Qual é a marca, o modelo, o preço e o local da compra da central que você instalou? Aikon X2. Obs.: a central é ótima, você pode instalar os aplicativos diretamente nela pois ela vem com o Android 9 instalado e portanto, vem com a play store. Coloquei meu cartão de memória de 128gb e ela aceitou. O som dela é EXCELENTE e totalmente personalizável da maneira que você mais gosta de ouvir, pois tem um excelente equalizador. A tela é nítida, os vídeos full hd ficam super bonitos quando assistidos por ela. Ela já vem com a antena do GPS, então também posso usar o IGO. Também acompanha antena de TV. Suporta câmera de ré e câmera frontal. Qualquer aplicativo que esteja no Google Play pode ser instalado nela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRTON BARROS Posted March 29, 2020 Share Posted March 29, 2020 Em 17/03/2020 em 15:49, tonnybrimstone disse: instalei a central multimídia de 10" da Aikon 1. Funcionou completamente? Sim, porém perdi o conector auxiliar. 2. A rede Canbus (a que é responsável pela comunicação com o carro) teve seu total funcionamento? Bem, no meu caso só a comunicação com os botões do volante não foi possível. 3. Para quem comprou o Argo já com os botões do volante, eles funcionaram total ou parcialmente? Como os botões não funcionaram, eles acabaram ficando de enfeite. 4. O odômetro ficou piscando? Se sim, resolveu este problema? Como? Não está piscando, os técnicos instalaram de um forma que não o deixou piscando. 5. Qual é a marca, o modelo, o preço e o local da compra da central que você instalou? Aikon X2. Obs.: a central é ótima, você pode instalar os aplicativos diretamente nela pois ela vem com o Android 9 instalado e portanto, vem com a play store. Coloquei meu cartão de memória de 128gb e ela aceitou. O som dela é EXCELENTE e totalmente personalizável da maneira que você mais gosta de ouvir, pois tem um excelente equalizador. A tela é nítida, os vídeos full hd ficam super bonitos quando assistidos por ela. Ela já vem com a antena do GPS, então também posso usar o IGO. Também acompanha antena de TV. Suporta câmera de ré e câmera frontal. Qualquer aplicativo que esteja no Google Play pode ser instalado nela. Boa Noite! Quanto custou e onde você comprou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybrimstone Posted March 29, 2020 Author Share Posted March 29, 2020 6 minutos atrás, AIRTON BARROS disse: Boa Noite! Quanto custou e onde você comprou? Por eu ter a dividido em 12x (aff, mas foi o jeito), o produto e a mão de obra saíram a R$4500. Comprei em uma feira local aqui de Brasília. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRTON BARROS Posted March 29, 2020 Share Posted March 29, 2020 1 minuto atrás, tonnybrimstone disse: Por eu ter a dividido em 12x (aff, mas foi o jeito), o produto e a mão de obra saíram a R$4500. Comprei em uma feira local aqui de Brasília. Agradecido pela informação. Estou pensando em comprar uma AIKON, também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icrgui Posted March 31, 2020 Share Posted March 31, 2020 Obrigado pelas informações, não queria perder os comandos no volante, uso bastante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonnybrimstone Posted March 31, 2020 Author Share Posted March 31, 2020 5 horas atrás, icrgui disse: Obrigado pelas informações, não queria perder os comandos no volante, uso bastante. Eu entendo, provavelmente acho que se eles ativassem os comandos do volante, o odômetro poderia piscar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRISTUDREI Posted June 15, 2020 Share Posted June 15, 2020 ELES NÃO TENTARAM USAR UMA INTERFACE PRA LIGAR OS COMANDOS DO VOLANTE? TÔ PENSANDO EM TENTAR, POIS A FAAFTECH TEM UMA NO MERCADO LIVRE DIZENDO QUE É COMPATÍVEL COM ARGO 2019. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
viniciuskolves@gmail.com Posted July 22, 2020 Share Posted July 22, 2020 Boa tarde pessoal. Alguém instalou multimidia do tipo universal no Argo com a moldura de painel? Se sim seria possivel compartilhar imagens, principalmente da parte traseira para ver como ficou o encaixe com o painel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altieresgms Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Tem um pessoal de Osasco instalando a Winca S200+. Funciona perfeitamente, inclusive o Apple Carplay e Android Auto. O valor é na faixa dos $ 3k. Chama MS Sound Osasco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts