john john Posted March 15, 2020 Share Posted March 15, 2020 Bom dia amigos, ontem fiz a troca das lampadas internas e da placa do meu argo, só que estou com dois problemas. nas lâmpadas internas, elas não apagam por completo, ficam um pouquinho acesas. e as da placa, eu fiz a troca, elas ligaram, tudo certinho, mais depois apagaram, e não acende mais, ai coloquei novamente as lâmpadas originais, mas também não querem acender mais. alguem pode me ajudar nessa situação?? desde ja agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 16, 2020 Share Posted March 16, 2020 Vc colocou LED? Se não acende, da um busca na caixa de fusíveis... pode ser que lá vc encontre o motivo.... um curto na instalação... substitua, coloque a lâmpada originais. Ligue... se não acender amigo, leve a ccs.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
john john Posted March 16, 2020 Author Share Posted March 16, 2020 sim, tinha colocado as. de LED, ai ascendeu por um instante, depois não quis ligar mais. já coloquei as originais mais não ascende também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 22 horas atrás, john john disse: sim, tinha colocado as. de LED, ai ascendeu por um instante, depois não quis ligar mais. já coloquei as originais mais não ascende também. Se não acende, da um busca na caixa de fusíveis... pode ser que lá vc encontre o motivo.... um curto na instalação... substitua, coloque a lâmpada originais. Ligue... se não acender amigo, leve a ccs.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts