Angelo Gomes Ribeiro Posted March 16, 2020 Share Posted March 16, 2020 Bom dia a todos. Alguém já instalou chip de potência (Power Chip Brasil) no Argo 1.3 ? Vejam: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1281024000-chip-potencia-fiat-argo-trekking-13-109cv16cv-12-torq-_JM?quantity=1&variation=41178654583 ? Será que compensa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 16, 2020 Share Posted March 16, 2020 Bom dia.... Muito milagroso. Para mim a principio parece mais uma gambiarra, se vc quer mais potencia precisa mudar o mapa na central, essa e a melhor forma de vc conseguir ganhos. Uma reprogramação fica em torno de 1400,00 ai aprece um cara que faz por 270? E oferece grandes diferenciais? No mínimo é para desconfiar. Parece ser mais um daqueles produtos tipo economizador de combustível. Se comprar poste aqui um relato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Gomes Ribeiro Posted March 16, 2020 Author Share Posted March 16, 2020 22 minutos atrás, RLCASARIN disse: Bom dia.... Muito milagroso. Para mim a principio parece mais uma gambiarra, se vc quer mais potencia precisa mudar o mapa na central, essa e a melhor forma de vc conseguir ganhos. Uma reprogramação fica em torno de 1400,00 ai aprece um cara que faz por 270? E oferece grandes diferenciais? No mínimo é para desconfiar. Parece ser mais um daqueles produtos tipo economizador de combustível. Se comprar poste aqui um relato RLCASARIN, obrigado. Era esta a minha dúvida. Não vou comprar não. Voce sabe alguém que já fez a reprogramação de mapa no Argo 1.3 ? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronaldo manieri Posted March 16, 2020 Share Posted March 16, 2020 10 horas atrás, Angelo Gomes Ribeiro disse: RLCASARIN, obrigado. Era esta a minha dúvida. Não vou comprar não. Voce sabe alguém que já fez a reprogramação de mapa no Argo 1.3 ? Obrigado. Boa noite amigo ,ano passado eu adquiri esse mesmo produto ,não mudou nada como fiz a compra pelo MercadoLivre devolvi e recuperei o dinheiro,tive q cortar um fio marrom e tals enfim o carro começou a acender a luz de injeção e o fabricante dizia ser normal ,porém não mudou nada na potência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted March 17, 2020 Share Posted March 17, 2020 Em 16/03/2020 em 08:25, Angelo Gomes Ribeiro disse: RLCASARIN, obrigado. Era esta a minha dúvida. Não vou comprar não. Voce sabe alguém que já fez a reprogramação de mapa no Argo 1.3 ? Obrigado. Angelo, infelizmente não conheço ninguém que tenha feito. Se vc quer um carro mais esperto (não com mais potencia) sugiro o gás pedal. Coloquei no meu HGT o da Faaftech com bluetooth.... ficou muito bom. Fáci de instalar, não altera o chicote do carro e ao meu ver cumpre o prometido. Vc mesmo faz, não tem segredos. O ganho de potencia sempre vem aliado ao aumento do consumo, e acho o Argo 1.3 "The Best" no equilíbrio do modelo. anda bem e é pão duro no consumo. No preço dos combustíveis hoje.... infelizmente é melhor deixar quieto srsrsrsrs 17 horas atrás, Ronaldo manieri disse: Boa noite amigo ,ano passado eu adquiri esse mesmo produto ,não mudou nada como fiz a compra pelo MercadoLivre devolvi e recuperei o dinheiro,tive q cortar um fio marrom e tals enfim o carro começou a acender a luz de injeção e o fabricante dizia ser normal ,porém não mudou nada na potência. Ronaldo, Se acendeu a luz da injeção algo não ficou ok concorda? E o fabricante diz estar tudo bem? Meu Deus.... Qdo vc faz um remap da Centralina, jamais algum aviso ira aparecer (desde que seja bem feito). Agora imagine qtos motores diferentes nos temos aqui no Brasil. De repente aprece uma caixa milagrosa que serve para todos os carros? Entenda que para cada motor um mapa, não existe um programa universal de funcionamento srsrsrsrrs Já era de se esperar que algo daria errado. ainda bem que vc socorreu a tempo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts