Jump to content

Problemas e vícios ocultos

flavio augusto martins

Recommended Posts

Pessoal, dei uma pesquisada e não encontrei nada relacionado.

Então, vamos lá:

Foi comprado um veiculo Argo Drive 1.0 em 24/10/2017, desde 11/2017 que temos problemas com o mesmo, e estes problemas vão de bolhas no farol, comando de seta, até problemas como curto na lanterna traseira, problemas na direção, problemas na pintura, ida para Betim para ser repintado, retorno com problemas na tintura mesmo após ter repintado, problemas na trava, vidro, barulhos estranhos na parte frontal e motor.

Se vocês quiserem posso detalhar mais.
Problemas como a direção como exemplo no video que já entreguei para o sac de vocês que pode causar ACIDENTE E POSSIVELMENTE COM VITIMAS !!!!!
São mais de 1029 dias isso MIL E VINTE E NOVE DIAS de problemas interruptos no qual compareci diversas vezes na FIAT para solucionar e repito: ATÉ IDA PARA BETIM.
Nenhum funcionário da FIAT  consegue entender o que aconteceu com o carro e tão pouco tem resolução para o ocorrido.
OS problemas não terminam por aqui, tudo isso está causando transtornos na minha vida pessoal, casamento, meu psicológico, pois minha esposa que é a dona do veiculo que paga o veiculo me cobra dia e noite para a resolução do mesmo. 
É uma situação bastante desagradável. 
No dia 22 de fevereiro de 2020 recebi uma ligação da responsável regional chamada Marília informando que a FIAT estava com acordo de recompra do veiculo pela tabela fipe, no qual recusei pois o carro estava financiado e que eu ficaria no prejuízo.
No mesmo dia entrei em contato com a Monize que é do jurídico de vocês e a resposta foi que na verdade a FIAT iria comprar o carro pela tabela FIPE, no qual pagaria o financiamento, devolveria a diferença junto a devolução do valor já pago.
providenciei os valores pagos, boleto de quitação(pois tentava desconto para que consiga comprar outro veiculo nas mesmas condições), documento do carro, no qual o boleto já venceu, e até agora não obtive respostas.
São mais de 18 dias e não tenho respostas.
A FIAT passa uma proposta para mim e eu aceitei e ela não tem respostas? como assim?
Informo que apesar de ter entrado com uma reclamação no DECON a FIAT entrou em contato comigo após dias com essa proposta e espero que cumpra o quanto antes.
Isso é um desrespeito e infringe o código de defesa do consumidor.
Solicito encarecidamente uma resposta e um prazo para isso. Estamos a 2 anos com esse problema.
Possuo toda a documentação comprobatória dos problemas ocorridos, videos, fotos, ordens de serviços, gravação com atendentes, regional, jurídico.