Alexandre Marques Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 Olá meus Caros, sou novo no fórum no clube, adquiri um Fiat Argo a aproximadamente 3 meses. No entanto em certa noite a multimídia apresentou a seguinte informação (foto), independentemente da informação que eu escolha após esta tela ele fica com o logo "FIAT" e assim permanece enquanto o carro estiver ligado. Acredito que seja necessário a atualização por meio de APK, no entanto já busquei em vários Sites e não encontro. Caso alguém possua e puder disponibilizar agradeço. ps: a multimídia nunca recebeu nenhuma atualização, estando com a versão de fabrica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ismael Posted April 27 Share Posted April 27 Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian07 Posted May 31 Share Posted May 31 Em 26/04/2024 em 22:46, Ismael disse: Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema Resolveu? o meu ficou assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ismael Posted June 13 Share Posted June 13 Em 31/05/2024 em 11:38, Cristian07 disse: Resolveu? o meu ficou assim Ainda não… precisa achar um firmware e colocar no pendrive. Se você conseguir me avisa? 🙏 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts