Gustavofsouza Posted April 23, 2020 Share Posted April 23, 2020 Boa noite à todos! Comprei um Argo trekking 1.3 há um mês e um barulho na traseira do veículo quando se passa por um asfalto irregular tem me incomodado muito! A princípio imaginei que pudesse ser algo no vidro do porta-malas, pois o barulho é um estralo forte, como se o vidro estivesse raspando em alguma estrutura plástica. Levei na concessionária, foi realizada a remontagem das estruturas plásticas do porta malas e, segundo o mecânico, após testes rodando com o veículo o barulho teria cessado, o que não aconteceu. Alguém teve algum problema parecido com o argo de vocês? O que acham que poderia ser? Pretendo levar na concessionária novamente, mas gostaria da opinião de vocês, por favor! Desde já agradeço! Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego MV Posted April 24, 2020 Share Posted April 24, 2020 Em 23/04/2020 em 18:53, Gustavofsouza disse: Boa noite à todos! Comprei um Argo trekking 1.3 há um mês e um barulho na traseira do veículo quando se passa por um asfalto irregular tem me incomodado muito! A princípio imaginei que pudesse ser algo no vidro do porta-malas, pois o barulho é um estralo forte, como se o vidro estivesse raspando em alguma estrutura plástica. Levei na concessionária, foi realizada a remontagem das estruturas plásticas do porta malas e, segundo o mecânico, após testes rodando com o veículo o barulho teria cessado, o que não aconteceu. Alguém teve algum problema parecido com o argo de vocês? O que acham que poderia ser? Pretendo levar na concessionária novamente, mas gostaria da opinião de vocês, por favor! Desde já agradeço! Obrigado Boa noite. Tem um tópico específico sobre isso aqui no clube. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neidson Silva Posted May 20, 2020 Share Posted May 20, 2020 Em 23/04/2020 em 18:53, Gustavofsouza disse: Boa noite à todos! Comprei um Argo trekking 1.3 há um mês e um barulho na traseira do veículo quando se passa por um asfalto irregular tem me incomodado muito! A princípio imaginei que pudesse ser algo no vidro do porta-malas, pois o barulho é um estralo forte, como se o vidro estivesse raspando em alguma estrutura plástica. Levei na concessionária, foi realizada a remontagem das estruturas plásticas do porta malas e, segundo o mecânico, após testes rodando com o veículo o barulho teria cessado, o que não aconteceu. Alguém teve algum problema parecido com o argo de vocês? O que acham que poderia ser? Pretendo levar na concessionária novamente, mas gostaria da opinião de vocês, por favor! Desde já agradeço! Obrigado Este barulho é no alongador que criaram pra elevar o argo trekking. tenho um assim,mas foi corrigido. Ao passar em lugares irregulares a suspensão quase se solta desse alongador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts