Reginaldo Posted April 26, 2020 Share Posted April 26, 2020 Bom dia a todos. Ultimamente tenho reparado a porção mais inferior de ambas as portas dianteiras vêm apresentando uma coloração esbranquiçada (meu carro é preto). Tinha certeza que se tratava de alguma tinta fresca, onde pudesse ter passado sem atenção, mas sempre me intrigou o fato dessa coloração apresentar-se idêntica nas duas portas dianteiras. Ontem, com a ajuda do meu irmão, após iniciar um leve polimento para ver se a suposta tinta branca saía, constatamos que tal esbranquiçado, na verdade, se tratava de chumbados de detritos da pista, que estão descascando a lataria na porção de baixo da porta, progressivamente. Como meu carro é preto, isso aparece mais fácil. Chegamos a uma possível conclusão que a lataria das portas dianteiras são encurvadas para dentro (design do próprio carro) e que isso estaria favorecendo que a própria roda estivesse jogando detritos diretamente na lataria e favorecendo esses chumbadinhos. Alguém que tenha argo preto ou escuro já reparou isso? Quanto mais perto da roda, mais chumbado fica, mostrando a relação com essa teoria que abordei acima. Vocês vêem alguma solução para isso? algum protetor, sei lá. obrigado desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RLCASARIN Posted April 27, 2020 Share Posted April 27, 2020 Bom dia Amigo... O meu e preto, mas isso não esta ocorrendo.... melhor levar na ccs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts