Jump to content

Start stop desativa e aparece mensagem pra verificar o motor

Recommended Posts

Dae pessol.

Tenho um argo drive 1.0 manual 2018.

Faz alguns meses que as vezes o start stop desativa e aparece uma mensagem para verificar o motor,quando isso acontece o motor perde potência,pode pisar no fundo q o carro não desenvolve. Basta eu parar,desligar o carro e ligar de novo q volta ao normal. A primeira vez q aconteceu eu desliguei o start stop no botão do painel e liguei mais,só q ultimamente ao ligar o carro já aparece a mensagem q o start stop não está disponível e manda verificar o motor,isso acontece mesmo com o start stop desligado. Alguém já passou por isso???

18 horas atrás, Junior comassetto disse:

Dae pessol.

Faz alguns meses que as vezes o start stop desativa e aparece uma mensagem para verificar o motor,quando isso acontece o motor perde potência,pode pisar no fundo q o carro não desenvolve. Basta eu parar,desligar o carro e ligar de novo q volta ao normal. A primeira vez q aconteceu eu desliguei o start stop no botão do painel e liguei mais,só q ultimamente ao amigoligar o carro já aparece a mensagem q o start stop não está disponível e manda verificar o motor,isso acontece mesmo com o start stop desligado. Alguém já passou por isso???

Amigo... aqui não é o lugar desse post...

Procure em Mecânica e lá tem tópico sobre start stop. Dá uma pesquisada por la!

Sugiro como sempre, fazer um recarga completa da bateria e depois testar. Muitas vezes os problemas somem comente com isso. Pois carga baixa significa sensores loucos.

Peço que apague seu post daqui e o faça no lugar correto, para boa ordem do fórum

Edited by RLCASARIN

• 1 month later...
Em 27/04/2020 em 10:05, RLCASARIN disse:

Amigo... aqui não é o lugar desse post...

Procure em Mecânica e lá tem tópico sobre start stop. Dá uma pesquisada por la!

Sugiro como sempre, fazer um recarga completa da bateria e depois testar. Muitas vezes os problemas somem comente com isso. Pois carga baixa significa sensores loucos.

Peço que apague seu post daqui e o faça no lugar correto, para boa ordem do fórum

Opa,até te fiz essa mesma pergunta em outro comentário pois não tinha recebido a notificação. Vou apagar e fazer lá,não sei muito bem usar o forum hehe...

Em 26/04/2020 em 15:44, Junior comassetto disse:

Dae pessol.

Faz alguns meses que as vezes o start stop desativa e aparece uma mensagem para verificar o motor,quando isso acontece o motor perde potência,pode pisar no fundo q o carro não desenvolve. Basta eu parar,desligar o carro e ligar de novo q volta ao normal. A primeira vez q aconteceu eu desliguei o start stop no botão do painel e liguei mais,só q ultimamente ao ligar o carro já aparece a mensagem q o start stop não está disponível e manda verificar o motor,isso acontece mesmo com o start stop desligado. Alguém já passou por isso???

Junior, da uma olhada no tópico start stop... lá eu coloquei o procedimento... mas e vc precisar de ajuda me chame por MP